Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 16 de Junho de 2024

Noticias

Dilmar diz ter apoio de Mendes, mas avalia disputa contra Dorner

19 de Maio de 2024 as 06h 35min

Apesar de receber o aval de Mendes, Dilmar ainda vê como incerto seu nome na disputa – Foto: Divulgação

O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (União) afirmou que o governador Mauro Mendes (União) confirmou que vai apoiá-lo caso ele decida se candidatar a prefeito em Sinop. Apesar de receber o aval de Mendes, Dilmar ainda vê como incerto a disputa e admitiu que analisa se é viável se candidatar.

“Eu falei recentemente com o governador, que disse que gostaria que eu fosse candidato, fizeram algumas reuniões com o pessoal do agro querendo que eu seja candidato. Ainda tenho que analisar, mas é difícil”, afirmou.

Dilmar ainda lembrou que Mendes assumiu compromisso em apoiar a candidatura daqueles prefeitos que foram aliados durante sua campanha de reeleição em 2022. Caso siga essa linha, o governador deve apoiar a reeleição do atual prefeito Roberto Dorner (PL).

O deputado não mostrou disposição de interferir nesse compromisso firmado por Mendes, mas garantiu que o governador deixaria esse apoio de lado em Sinop para ajudar em sua candidatura. Dilmar é líder do Governo na Assembleia Legislativa desde o início da gestão de Mendes.

“Acho que tem que fazer uma análise de todo mundo, o que o governador sempre falou foi que ele tem compromisso com todos os prefeitos que vão para reeleição e que o apoiaram. Foram 140 prefeitos que o apoiaram e eu, como líder, tenho que respeitar a decisão do governo”, afirmou.

Fonte: DA REPORTAGEM - MidiaNews

Veja Mais

Há quatros anos, Mato Grosso não registra casos de sarampo

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 11h 16min


Em má fase, Flu e Atlético-GO duelam contra a sombra do Z4

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 09h 15min


Ferrovia é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura

Publicado em 15 de Junho de 2024 ás 05h 11min


Jornal Online

Edição nº1316 15/06/2024