Noticias
Dilmar visita obras da Vila Militar e destaca ação para atrair policiais em Itaúba
21 de Junho de 2024 as 05h 36min
Habitação faz parte das ações do deputado em Itaúba – Foto: Assessoria
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco visitou recentemente as obras da Vila Militar de Itaúba, que poderão abrigar 12 famílias de policiais militares. O projeto foi desenvolvido, segundo Dilmar, em parceria com o deputado federal Coronel Assis, com apoio do Governo do Estado.
“A estrutura está quase pronta. Fiquei impressionado com a qualidade e o cuidado em cada detalhe da obra. Essas moradias vão proporcionar mais conforto e segurança às famílias de quem se dedica à proteção da nossa sociedade”, disse o deputado.
As Vilas Militares vão muito além de oferecer um lar aos policiais, elas representam um apoio fundamental para garantir a presença policial em regiões estratégicas do estado. “Ao investir na infraestrutura e no bem-estar dos agentes de segurança, o Governo está fortalecendo a segurança pública e promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor para todos”, destacou Dilmar.
A admiração de Dal Bosco tem sentido. A habitação tem sido uma de suas principais bandeiras de atuação na Assembleia Legislativa. Com a Vila Militar, Itaúba se tornará mais atrativa para os policiais.
“Tranquilidade e estabilidade para sua família é um dos principais motes de todos policial. Proporcionar isso aos familiares é uma forma de garantir sua tranqulidade e, assim, atrair maior efetivo, visto que o município ainda carece de moradias adequadas”, completou o deputado.
As obras estão em estágio avançado, mas ainda não há uma data certa para entrega das edificações.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min
Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min
Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min
