Noticias
Dilmar visita obras da Vila Militar e destaca ação para atrair policiais em Itaúba
21 de Junho de 2024 as 05h 36min
Habitação faz parte das ações do deputado em Itaúba – Foto: Assessoria
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco visitou recentemente as obras da Vila Militar de Itaúba, que poderão abrigar 12 famílias de policiais militares. O projeto foi desenvolvido, segundo Dilmar, em parceria com o deputado federal Coronel Assis, com apoio do Governo do Estado.
“A estrutura está quase pronta. Fiquei impressionado com a qualidade e o cuidado em cada detalhe da obra. Essas moradias vão proporcionar mais conforto e segurança às famílias de quem se dedica à proteção da nossa sociedade”, disse o deputado.
As Vilas Militares vão muito além de oferecer um lar aos policiais, elas representam um apoio fundamental para garantir a presença policial em regiões estratégicas do estado. “Ao investir na infraestrutura e no bem-estar dos agentes de segurança, o Governo está fortalecendo a segurança pública e promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor para todos”, destacou Dilmar.
A admiração de Dal Bosco tem sentido. A habitação tem sido uma de suas principais bandeiras de atuação na Assembleia Legislativa. Com a Vila Militar, Itaúba se tornará mais atrativa para os policiais.
“Tranquilidade e estabilidade para sua família é um dos principais motes de todos policial. Proporcionar isso aos familiares é uma forma de garantir sua tranqulidade e, assim, atrair maior efetivo, visto que o município ainda carece de moradias adequadas”, completou o deputado.
As obras estão em estágio avançado, mas ainda não há uma data certa para entrega das edificações.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Mauro Mendes lidera disputa ao Senado
Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 11h 52min
MDB repudia áudios ofensivos contra deputada Janaína Riva
Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 09h 54min
Chance de título do Palmeiras sobe para 74%, e Flamengo fica com 23%
Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 07h 51min
