Noticias
Dilmar visita obras da Vila Militar e destaca ação para atrair policiais em Itaúba
21 de Junho de 2024 as 05h 36min
Habitação faz parte das ações do deputado em Itaúba – Foto: Assessoria
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco visitou recentemente as obras da Vila Militar de Itaúba, que poderão abrigar 12 famílias de policiais militares. O projeto foi desenvolvido, segundo Dilmar, em parceria com o deputado federal Coronel Assis, com apoio do Governo do Estado.
“A estrutura está quase pronta. Fiquei impressionado com a qualidade e o cuidado em cada detalhe da obra. Essas moradias vão proporcionar mais conforto e segurança às famílias de quem se dedica à proteção da nossa sociedade”, disse o deputado.
As Vilas Militares vão muito além de oferecer um lar aos policiais, elas representam um apoio fundamental para garantir a presença policial em regiões estratégicas do estado. “Ao investir na infraestrutura e no bem-estar dos agentes de segurança, o Governo está fortalecendo a segurança pública e promovendo um ambiente mais seguro e acolhedor para todos”, destacou Dilmar.
A admiração de Dal Bosco tem sentido. A habitação tem sido uma de suas principais bandeiras de atuação na Assembleia Legislativa. Com a Vila Militar, Itaúba se tornará mais atrativa para os policiais.
“Tranquilidade e estabilidade para sua família é um dos principais motes de todos policial. Proporcionar isso aos familiares é uma forma de garantir sua tranqulidade e, assim, atrair maior efetivo, visto que o município ainda carece de moradias adequadas”, completou o deputado.
As obras estão em estágio avançado, mas ainda não há uma data certa para entrega das edificações.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Prefeitura faz a entrega simbólica do novo trecho da Av. Claudino Francio
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 15h 25min
Superando 900 inscrições, Getap comprova bom momento do milho
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 13h 24min
Safra de algodão deve cair 16% em 25/26 com redução da área plantada
Publicado em 13 de Maio de 2026 ás 12h 23min
