Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 23 de Novembro de 2025

Noticias

Diretor de Evil Dead Rise já tem 4 ideias para sequência

30 de Abril de 2023 as 08h 00min

Lee Cronin quer explorar consequências de cenas específicas do filme – Foto: Divulgação

Lee Cronin está animado para o futuro da franquia Evil Dead. Após dirigir A Morte do Demônio: A Ascensão, o cineasta contou à Variety que - embora não tenha o sinal verde do estúdio - já pensou em quatro ideias diferentes para sequências do filme de terror.

"Eu não queria que A Acensão fosse apenas uma isca para as sequências. O final possa ser interpretado como uma ponta solta, mas para mim ele é como um retorno ao início, completando uma espécie de looping", explicou. "De qualquer forma, a partir da história que nós contamos, tenho quatro caminhos que gostaria de explorar. É uma franquia com muito potencial, e eu adoraria estar envolvido em capítulos futuros".

O diretor enumerou a seguir suas ideias: contar a história por trás do Livro dos Mortos; Beth pega a motosserra no final e a história continua; as consequências de tudo o que aconteceu no prédio de apartamentos - quem arruma a bagunça? A história retorna para a floresta, onde a maldição continua.

Em Evil Dead Rise, duas irmãs que viviam há um tempo afastadas têm sua reunião atrapalhada pelo ataque de demônios que as obrigam a lutar pela sobrevivência em plena cidade grande. Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (I Met a Girl) serão as protagonistas. A produção já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Sorriso avança em acordo para um novo anel viário

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 12h 42min


Diego & Arnaldo se apresentam neste sábado; renda para Hospital de Câncer

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 10h 40min


Quilombolas pautam práticas tradicionais como soluções climáticas na COP30

Publicado em 22 de Novembro de 2025 ás 08h 36min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025