Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 20 de Abril de 2024

Noticias

Diretoria do Luverdense confirma mais 3 retornos

01 de Julho de 2022 as 15h 00min

Todos foram destaques pelo Verdão do Norte do Campeonato Mato-grossense 2022 – Foto: Divulgação

A diretoria do Luverdense confirmou a contratação de três jogadores para a disputa da Copa FMF 2022, competição que vale vaga uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D do ano que vem.

Três atletas que jogaram o Campeonato Mato-grossense pelo Verdão do Norte retornam ao clube. O zagueiro Taison, o volante Murilo e o meia Thiago de Paulo estão garantidos no elenco.

“Estamos iniciando a montagem do elenco já com alguns atletas confirmados, que estiveram conosco no Estadual desse ano, que são o zagueiro Taison, o volante Murilo e o meia atacante Thiago. Seguimos no mercado para termos uma equipe competitiva para a Copa FMF. Nossa missão é brigar por uma das vagas, o que nos garante um calendário melhor no próximo ano”, disse o diretor Felipe Reolon.

Mais experiente do trio, o zagueiro Taison tem 30 anos. Ele fez nove jogos e dois gols pelo Luverdense no Estadual deste ano. Recentemente estava no Atlético de Muriaé, na disputa do Módulo II Mineiro.

O defensor já foi campeão mato-grossense pelo Nova Mutum em 2020 e jogou a Série D em 2021. Taison acumula passagens por Araxá, Sertãozinho, Democrata GV, Estrela do Norte, entre outros.

O volante Murilo, 26 anos, fez sete jogos pelo LEC no primeiro trimestre. Atualmente estava no Pelotas-RS. Em Mato Grosso, ele apareceu no ano passado, pelo Sorriso, onde também teve boa participação no Estadual.

Uma das suas principais características é a bola parada. O meio-campista também tem sua valorização no Sul do país, com atuações por Guarani V. Aires, Aimoré, Próspera, Fluminense do Itaum e Guarany Bagé.

Já o jovem Thiago de Paulo tem 22 anos e fez toda sua formação nas categorias de base no São Paulo até o Sub-20. Na transição, o meia foi profissionalizado pelo Oeste-SP no ano passado.

Em 2022, no Luverdense, ele fez nove jogos e marcou três gols, sendo revelação da equipe de Lucas do Rio Verde no Mato-grossense. Um dos gols dele deu a vitória por 2 a 1 contra o campeão Cuiabá, na primeira fase, no estádio Passo das Emas.

A comissão técnica deve ser confirmada nos próximos dias. A competição está marcada para iniciar no dia 27 de agosto. O Luverdense estreia fora de casa contra de casa contra do Sport Sinop.

O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil e a no Brasileirão Série D da próxima temporada. O vice-campeão ficará com a opção não escolhida.

Fonte: DA REPORTAGEM - Olhar Esportivo

Veja Mais

Abílio é condenado por ofensas a Botelho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 07h 45min


Nova Rota prevê autorização das obras de viadutos em Sinop para junho

Publicado em 20 de Abril de 2024 ás 05h 46min


Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Jornal Online

Edição nº1278 20/04/2024