Noticias
Disney oficializa nova sequência, mas sem Anne Hathaway
24 de Novembro de 2022 as 11h 00min

Depois de anos e anos, a Disney finalmente atendeu aos pedidos dos fãs e oficializou uma nova sequência de O Diário da Princesa, filme que lançou Anne Hathaway ao estrelato.
A vencedora do Oscar ainda não assinou nenhum acordo para participar do terceiro filme, mas, de acordo com o THR, ela ainda pode integrar o elenco caso o filme saia de vez do papel.
Enquanto a volta de Hathaway é incerta, Debra Martin Chase, que produziu os dois primeiros longas, já acertou seu retorno. Aadrita Mukerji, de Reacher e Supergirl, assinará o roteiro. Por enquanto, nenhum diretor foi anunciado para O Diário da Princesa 3.
Baseado na obra de Meg Cabot, O Diário da Princesa acompanha uma jovem que acaba descobrindo que sua avó é Rainha de um país chamado Genovia, e agora precisa treinar para assumir o trono.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Vereadora é cassada e se torna inelegível por 8 anos por compra de votos e caixa 2
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 07h 52min
AL aprova projeto do Executivo que congela valor do Fethab
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 06h 53min
Empaer promove reestruturação digital e amplia atuação técnica no campo
Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 05h 52min