Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 22 de Maio de 2024

Noticias

Distribuidor 100% hidráulico é destaque na Agrotins

15 de Maio de 2024 as 11h 32min

Equipamento foi apresentado em evento – Foto: Divulgação

O Tocantins tem ampliado a cada ano sua importância para o desenvolvimento brasileiro. Em 2023, por exemplo, o estado figurou na segunda colocação em crescimento econômico per capita no país, puxado principalmente pelo setor agropecuário. A safra de grãos ultrapassou 7,5 milhões de toneladas.

De olho no potencial dessa próspera região, a Piccin Equipamentos apresenta em parceria com as revendas MOI Máquinas e Implementos e TRATORFERTIL, durante a 24ª Edição da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins), que começou nesta terça (14) e segue até sábado (18), sua linha completa de distribuidores de adubos e corretivos.

O destaque fica por conta do maior equipamento da categoria, o Master 35.000, que é o único distribuidor de sólidos sem relação com engrenagens, ou seja, 100% hidráulico. De acordo com o engenheiro agrônomo e head de marketing da marca, Marco Gobesso, este opera com esteira de borracha e tem paredes laterais da caixa com grande inclinação para garantir o fluxo constante dos produtos aplicados.

“Com estrutura reforçada esse modelo é ideal para grandes áreas, sendo sua capacidade de 17m³ e também para aqueles que precisam de rendimento operacional, já que ele alcança as maiores faixas de aplicação do mercado. Podendo chegar a 18 metros com produtos úmidos”, explica.

Outro distribuidor que atende as necessidades dos produtores de Tocantins é a Master 17000 Precision Tech. Uma máquina com diferenciais importantes na estrutura de inox e na tecnologia embarcada que, especialmente para este modelo, é item de série.

“Este tem, assim como outros implementos da linha, a esteira precisa, uma tecnologia patenteada exclusiva e que garante que a distribuição seja feita de maneira uniforme e controlada, proporcionando resultados superiores”, detalha Gobesso. O implemente tem ainda como diferencial os discos com comandos independentes, que geram ao operador, de dentro da cabine e através do controlador, a possibilidade de trabalhar com controle de seção, semelhante ao que é feito em um pulverizador.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Delegado é alvo de operação após dirigir veículo apreendido até GO

Publicado em 22 de Maio de 2024 ás 15h 30min


Scheila se reúne com ministério para alinhar entrega da 6ª etapa do Nico

Publicado em 22 de Maio de 2024 ás 13h 36min


Algodão 24/25: fertilizantes e corretivos puxam recuo do custeio

Publicado em 22 de Maio de 2024 ás 12h 40min


Jornal Online

Edição nº1300 23/05/2024