Noticias
Dois homens e uma mulher são presos com 30 kg de maconha
10 de Outubro de 2022 as 13h 00min
Policiais flagraram o momento em que um deles comercializava as drogas – Foto: PM/Divulgação
Dois homens, 23 e 29 anos, e uma mulher, 18, foram presos em flagrante no sábado (8), em Sinop, por tráfico ilícito de drogas com 30 kg de maconha. A Polícia Militar recebeu informações do setor de inteligência da Polícia Federal sobre suspeitos estarem com grande quantidade de entorpecentes e que a distribuição estava ocorrendo a mando de uma organização criminosa.
Com isso, os policiais foram em busca dos suspeitos e, em determinado momento, flagraram um deles retirando dois sacos pretos de um carro e passando para outro veículo. O segundo carro parou em frente a uma casa no Bairro Jardim das Violetas. Ao ser aberto o porta-malas durante a abordagem, os policiais encontraram 20 tabletes de maconha.
Questionado, o suspeito informou que na casa havia mais entorpecentes. No local, mais 10 tabletes da mesma substância foram encontrados, além de uma porção grande de cocaína, quatro frascos de óleo canabidiol, balanças de precisão e outros equipamentos usados para o tráfico de drogas, segundo a polícia. Os três foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Sinop, junto com todo o material apreendido. A polícia investiga o caso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Receita abre consulta a cashback do Imposto de Renda em 8 de julho
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 16h 26min
Eliminação marca última Copa de Neymar e de outros jogadores
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 13h 21min
Nova Xavantina promove ações para celebrar mês do Meio Ambiente
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 12h 22min
