Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 17 de Março de 2025

Noticias

Dorner e vereadores traçam plano de ação para melhorar transporte público em Sinop

06 de Fevereiro de 2025 as 11h 35min

Reunião foi realizada nesta semana – Foto: Divulgação

O prefeito Roberto Dorner, o vice Paulinho Abreu e os vereadores de Sinop se reuniram para debater um plano de ação visando a melhoria na prestação de serviços do transporte urbano de Sinop. Entre os tópicos debatidos estavam a ampliação das linhas e a renovação da frota.

De acordo com Dorner, o contrato de concessão atual foi feito há cerca de 21 anos e está muito defasado, o que compromete a prestação de serviços de maneira eficaz.

“Por isso que, trouxemos aqui uma empresa para fazer a modelagem e, talvez, reformar esse contrato com a empresa que faz o transporte. Um transporte precário, e nós temos que tomar as decisões juntos para que a população se beneficie desse transporte”, disse.

Para o presidente do Legislativo, Remídio Kuntz, a cobrança da população aos vereadores quanto às melhorias, desde pontos de ônibus até a própria operação do serviço, é constante no Legislativo, e as mudanças debatidas ontem devem beneficiar os sinopenses.

“A própria população dos bairros mais distantes cobra os vereadores e o prefeito. Esse é o nosso papel também, cobrar que novos ônibus se instalem em Sinop, que as linhas sejam ampliadas”, pontuou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Prefeitura alerta sobre confecção de carteirinhas do Passe Livre em Sorriso

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 15h 06min


Primeiro lote de restituição do IR será pago em 30 maio

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 14h 05min


3 rebaixados e 6 estrangeiros: clubes debatem mudanças para 2027

Publicado em 14 de Março de 2025 ás 13h 00min


Jornal Online

Edição nº1502 - 15/03/2025