Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Dorner mantém compromisso de pagar salários dentro do mês trabalhado

30 de Junho de 2021 as 12h 55min

A Prefeitura, por determinação do prefeito Roberto Dorner, pagou nesta quarta-feira (30) os salários dos servidores públicos de Sinop. A Administração fez os repasses dos proventos - referentes ao mês de junho - para mais de três mil servidores. O pagamento dentro do mês trabalhado, sem atrasos, segue exemplo dos meses anteriores, de acordo com o cronograma.

O prefeito ressalta o compromisso de valorizar, respeitar e estimular o servidor público. “Sabemos que os servidores são peças fundamentais na administração pública e na prestação de serviços para os contribuintes. Meu compromisso foi valorizar esse trabalho e cumprir com os compromissos e garantias financeiras. Isso foi possível, diante dos esforços da política de equilíbrio dos cofres públicos, com as finanças organizadas”, pontuou.

De acordo com dados da Secretaria de Finanças, o orçamento previsto para a folha referente ao salário do mês de junho, é de R$ 16 milhões. Tal medida vai injetar valores que podem ser revertidos para a economia local.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Cássio deve ir para o banco de reservas contra o Fluminense

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 18h 38min


Sinop: criança atropelada por caminhão vem a óbito no Hospital Regional

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 14h 28min


Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

Publicado em 24 de Abril de 2024 ás 11h 55min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024