Noticias
Dorner vai a Cuiabá alinhar projetos com Mauro Mendes
19 de Outubro de 2022 as 15h 00min
Prefeito se reuniu com o governador para alinhar novos projetos para Sinop – Foto: Divulgação
O prefeito Roberto Dorner esteve reunido com o governador Mauro Mendes, na terça (18), buscando por melhorias para vários setores de Sinop. Entre as pautas: ampliação na estrutura do transporte escolar; andamento de obras em convênios com o Estado, além de outros assuntos de interesse da comunidade.
“Tratei sobre várias demandas de nossa cidade com o governador, dando continuidade aos projetos que já vínhamos discutindo. Temos muito trabalho pela frente e essa parceria com o governo do Estado é muito importante para nós”, destacou o Dorner. A secretária de Governo e Projetos Estratégicos, Faira Strappazon, participou do encontro.
Na segunda (17), também em Cuiabá, Dorner e Faira se reuniram com o secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamente, para alinhar novos projetos. “Temos muitas demandas na área de segurança e o trabalho em parceria facilita para o controle e para a eficiência nos resultados”, pontuou Faira.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Saiba como vai funcionar o cashback da restituição automática do IR
Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 09h 24min
Boi gordo: MT acompanha estabilidade com escalas mais folgadas
Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 08h 24min
Cozinha Experimental do Agrosolidário leva aprendizado e novas receitas à APAE Sinop
Publicado em 21 de Abril de 2026 ás 07h 20min
