Noticias
Douglas Costa pede prazo e vai analisar interesse do São Paulo
30 de Dezembro de 2021 as 08h 00min
Douglas Costa em ação contra o São Paulo — Foto: Lucas Uebel
O São Paulo tem uma prioridade para reforçar o elenco para 2022: um jogador rápido que atue pelas pontas. Neste grupo se encaixa o meia-atacante Douglas Costa, que deve conversar com o clube do Morumbi somente na primeira semana de 2022.
Segundo fontes ligadas ao Tricolor, os diálogos só devem ser retomados a partir do dia 5, de acordo com um desejo do próprio atacante. Douglas Costa é tratado como um dos principais alvos para 2022.
O atacante tem aproveitado os últimos dias de 2021 para descansar nas férias, após ser rebaixado com o Grêmio no Brasileirão. Portanto, o interesse são-paulino retornará à pauta somente no ano que vem.
Apesar do clima ruim após a queda para a segunda divisão, a direção do clube gaúcho veta um acordo pela rescisão de contrato, conforme afirmação do vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, em entrevista à "Rádio Gaúcha". “Eu não vou rescindir contrato com Douglas Costa. Por que eu rescindiria? (...) Vamos sentar e vamos construir um negócio que seja bom para o jogador e para o Grêmio. Desse jeito, tem jogo. Caso contrário, se só for bom para o jogador (ou só bom para o Grêmio), não vai ter negócio”, declarou o dirigente gremista.
Além do São Paulo, o Atlético-MG também demonstrou interesse no futebol do atacante de 31 anos. A permanência no Grêmio também não está descartada para a disputa da Série B de 2022. O São Paulo, por sua vez, analisa as condições financeiras para avançar na negociação. O clube tem uma dívida próxima dos R$ 700 milhões e possui limitações para propostas de compra de atletas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Mulher morre após tiro acidental ao embarcar para pescaria em MT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 09h 15min
“Eu não sou corrupto”, dispara Abilio após crítica de Botelho
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 07h 19min
Janaina aciona influencer por acusações em vídeo sobre o VLT
Publicado em 22 de Abril de 2026 ás 06h 20min
