Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 08 de Abril de 2026

Noticias

Duas mulheres morrem em acidente entre carro e caminhonete na MT-220

15 de Fevereiro de 2023 as 17h 48min

Uma das vítimas estava grávida e outra era idosa – Foto: Anderson Hentges/TVCA

Duas mulheres morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio, na MT-220, região de Sinop, nesta quarta (15). Uma das vítimas estava grávida e outra era idosa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a gestante identificada como Edilene do Prado Silva, que estava no carro de passeio, morreu na hora. Ela ficou presa às ferragens do veículo.

A equipe de resgate fez o desencarceramento e entregou o corpo à perícia. No mesmo veículo, estava o marido dela, que sobreviveu ao acidente.

A idosa estava na caminhonete com outras quatro pessoas. O estado de saúde dela era considerado grave, sendo que sofreu parada cardiorrespiratória. Uma viatura da concessionária Via Brasil deu apoio no resgate, porém, ela não resistiu e morreu a caminho do hospital.

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos mais leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop. Com o impacto da batida, os dois veículos envolvidos saíram da pista e ficaram destruídos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

Polícia Civil reconhece apoio da CDL na implementação da DRACO

Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 12h 23min


Pivetta anuncia coronel Susane Tamanho na SESP

Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 11h 25min


Kits de apicultura reforçam segurança e impulsionam produção de mel em Lucas

Publicado em 07 de Abril de 2026 ás 10h 22min


Jornal Online

Edição nº1773 - 08/04/2026