Noticias
Duna 2 deve ser adiado para 2024; Aquaman 2 também pode ganhar nova data
22 de Julho de 2023 as 13h 14min
Warner considera alterar datas de estreias de seus filmes, segundo a Variety – Foto: Divulgação
Duna: Parte 2, sequência do épico de 2021, pode chegar um pouco mais tarde aos cinemas. De acordo com a revista Variety, a Warner Bros. considera adiar o lançamento do filme para 2024, devido às paralisações causadas pela greve dos roteiristas e dos atores.
Três fontes confirmaram as discussões ao veículo, mas nem a Warner, nem a Legendary, corresponsável pelo longa, se pronunciaram oficialmente. O filme, por enquanto, segue com estreia marcada para o dia 2 de novembro de 2023.
Além disso, a Warner já está avaliando novas datas para seu musical A Cor Púrpura e para Aquaman: O Reino Perdido, sequência do filme do herói da DC.
O primeiro chegaria aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de dezembro; o segundo, no dia de Natal, 25 de dezembro.
Pelas regras da greve definidas pelo SAG-AFTRA, o Sindicato dos Atores, seus membros não podem fazer qualquer trabalho de divulgação para novos filmes, como conceder entrevistas ou ir a pré-estreias.
Caso a greve se estenda até o fim do ano, o espaço desses longas na mídia arrisca ser bem menor, já que os atores não poderão promovê-lo - o que pode impactar, inclusive, nos resultados dessas produções nas bilheterias.
A situação parece ser especialmente delicada para Aquaman 2. Recentemente, a The Hollywood Reporter noticiou que o filme sofreu com uma série de interferências da Warner Bros. nos bastidores para evitar uma decepção nos cinemas.
Entre as mudanças estão a presença de dois Batmans no filme - e várias refilmagens para alterar a história do longa.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Cyklo abre inscrições para startups ingressarem no programa de aceleração
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 09h 19min
Volume de investimentos em ativos digitais cresce 58% em Mato Grosso
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 07h 19min
Central de Vagas passa a utilizar Telegram para comunicação com os pais e responsáveis por alunos
Publicado em 22 de Dezembro de 2025 ás 05h 18min
