Noticias
Elenco de “O Senhor dos Anéis” quer ‘encerrar assunto’ de críticas racistas à série
24 de Junho de 2023 as 09h 51min
“Já dissemos o que tínhamos que dizer”, declara Cynthia Addai-Robinson – Foto: Divulgação
O elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder quer "encerrar o assunto" das críticas racistas que a série recebeu ao escalar atores de várias etnias para interpretar personagens da Terra Média. A Variety repercutiu a participação dos atores no Festival de Televisão de Monte Carlo.
Cynthia Addai-Robinson, que interpreta a rainha Míriel na série, falou em nome dos colegas: "O que eu estou ansiosa para ver acontecer, conforme chegamos à segunda temporada, é essa conversa [sobre as críticas racistas] ficando no passado. Quando você faz progresso, não vai ficar olhando para trás".
"Eu estou pronta para reconhecer o que aconteceu e seguir em frente, porque acho que todos nós já dissemos o que tínhamos que dizer sobre o assunto. Eu sei que eu já disse", completou.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder está disponível para streaming no Prime Video. A segunda temporada ainda não tem data de estreia definida.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
Mixto e Luverdense iniciam disputa pelo título em duelo de melhores campanhas
Publicado em 28 de Fevereiro de 2026 ás 12h 48min
Prefeitura constata furtos de fiação elétrica da rede de iluminação pública em Sinop
Publicado em 28 de Fevereiro de 2026 ás 10h 47min
Aplicação de adubo organomineral exige uma regulagem específica
Publicado em 28 de Fevereiro de 2026 ás 08h 46min
