Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Elenco fechado a dois dias do prazo de inscrição no Paulista

20 de Janeiro de 2022 as 12h 24min

Rafinha é apresentado pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri

O São Paulo fez cinco contratações para a temporada e tem até esta sexta (20) para enviar os contratos de trabalho de todos os atletas à Federação Paulista de Futebol – para eles serem registrados a tempo de disputar a primeira rodada do estadual.

O curto período para fazer esse trâmite e a pouca movimentação do Tricolor no mercado neste momento são demonstrações de que o clube não deve ter mais grandes novidades nesta janela de transferências.

O presidente Julio Casares afirmou que vê o elenco praticamente fechado com as chegadas do lateral-direito Rafinha, dos meias Partick e Alisson, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Nikão. No entanto, se aparecer alguma oportunidade no mercado, o São Paulo pode reconsiderar a ideia de "elenco fechado" e surpreender com uma nova contratação.

Durante a janela de transferências, o Tricolor buscou nomes para reforçar, principalmente, o ataque, mas esbarrou nos altos valores pedidos por Douglas Costa e Soteldo, por exemplo.

Rogério Ceni queria mais um zagueiro. Lucas Ribeiro, que pertencia ao Hoffenhein, da Alemanha, abriu negociação, mas um processo na Justiça contra o jogador fez as conversas esfriarem. O jogador acertou com o Ceará na última terça-feira.

A maior possibilidade, portanto, é que no próximo dia 27, diante do Guarani, às 20h30, fora de casa, pela estreia do Paulistão, Ceni não tenha uma grande novidade entre seus jogadores.

As surpresas podem aparecer da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os atacantes velozes Caio e Vitinho, os zagueiros Beraldo e Luizão e o volante Pablo despontam como favoritos a integrar os profissionais após a Copinha.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Grupo Piccin aposta na inovação para otimizar eficiência

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 12h 03min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024