Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 23 de Novembro de 2025

Noticias

Eliminatórias: Brasil estreia em casa contra a Bolívia, em setembro

16 de Março de 2023 as 11h 23min

Richarlison e Neymar em Paraguai x Brasil — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 vão começar em setembro deste ano. A seleção brasileira faz sua estreia contra a Bolívia, em casa, em local a ser definido pela CBF.

A Conmebol decidiu não fazer sorteio e manter a ordem dos confrontos ocorridos nas Eliminatórias para o Mundial de 2022.

De acordo com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, as cidades onde o Brasil vai mandar seus jogos serão "uma decisão administrativa" – e que provavelmente serão tomadas antes mesmo de a entidade contratar o treinador da seleção. O cargo está interinamente ocupado por Ramon Menezes, que vai dirigir o time no amistoso contra Marrocos.

A novidade em relação a este ciclo é que haverá duas janelas para partidas contra seleções de outros continentes: dois jogos em março de 2024 e junho de 2024.

A Conmebol está trabalhando em conjunto com a Uefa para que estas partidas sejam entre seleções sul-americanas e europeias. Confira o calendário do Brasil nas Eliminatórias.

Setembro de 2023: Brasil x Bolívia; Peru x Brasil.

Outubro de 2023: Brasil x Venezuela; Uruguai x Brasil.

Novembro de 2023: Colômbia x Brasil; Brasil x Argentina.

Setembro de 2024: Brasil x Equador; Paraguai x Brasil.

Outubro de 2024: Chile x Brasil; Brasil x Peru.

Novembro de 2024: Venezuela x Brasil; Brasil x Uruguai.

Março de 2025: Brasil x Colômbia; Argentina x Brasil.

Junho de 2025: Equador x Brasil; Brasil x Paraguai.

Setembro de 2025: Brasil x Chile; Bolívia x Brasil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Apple é condenada a pagar multa de R$ 3,35 bilhões por causa do Apple Watch

Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 12h 41min


Plantadeiras determinam a qualidade da safra

Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 10h 38min


Cattani diz que Congresso está “de joelhos” para o Governo Lula

Publicado em 23 de Novembro de 2025 ás 08h 38min


Jornal Online

Edição nº1680 - 22a24/11/2025