Noticias
Em 24 horas, três acidentes são registrados na BR-163
08 de Julho de 2024 as 12h 30min

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso registrou três acidentes na BR-163 em menos de 24 horas entre a noite de sábado (6) e a madrugada de domingo (7). Ao todo, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.
No sábado (6), a concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 19h após um acidente entre um carro e um caminhão, no km 106, em Rondonópolis. O carro atingiu a traseira do caminhão e o motorista morreu, ainda no local. A vítima foi identificada como Fagner Marcelino da Cruz, 39 anos. O motorista do caminhão saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
Ainda no sábado (6), por volta das 23h30, a concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada após uma colisão entre uma caminhonete guincho e um carro, no km 796, próximo a Vera. A vítima foi identificada como Alex de Sena Alves, 35.
Os veículos bateram de frente e com o impacto, um dos veículos saiu da pista. O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do guincho se feriu e foi encaminhado a um hospital de Sinop.
No domingo (7), um carro e uma carreta bateram de frente no km 742, por volta da 0h07, próximo a Sorriso. Na colisão, a carreta tombou na pista.
Segundo a concessionária que administra o trecho da rodovia, quatro pessoas estavam em um dos veículos e três foram encaminhadas a uma unidade de saúde, pelos bombeiros. O quarto ocupante do automóvel saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico, assim como o motorista da carreta. A pista ficou interditada até às 3h para os procedimentos de remoção dos veículos e limpeza da pista.
Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT
Veja Mais
Renato Paiva é demitido do Botafogo
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min
TRAGÉDIA NA BR-163
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min
Mulher avança cruzamento e é atingida por viatura da PM
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 14h 08min