Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 14 de Maio de 2025

Noticias

Em jogo de sete gols, Mixto vence o Porto Velho de virada na estreia da Série D

21 de Abril de 2025 as 07h 48min

Em jogo válido pela primeira rodada da Série D do Brasileiro, o Mixto venceu o Porto Velho por 4 a 3, neste domingo (20), no estádio Dutrinha. Emerson, Gilvan e Dionathã (2x) assinalaram para o Tigre, enquanto Raphael Luz, Iverton e Vitinho marcaram para os visitantes.

Na primeira etapa de muitas emoções, o Alvinegro abriu o marcador aos 29 minutos: em belo lançamento de Geovani, Emerson recebeu na entrada da área, cortou para dentro e finalizou no canto do goleiro, marcando o primeiro da partida e do Tigre na competição.

O Porto Velho ainda reagiaria no primeiro tempo do confronto - com gol de empate aos 34 minutos e da virada aos 40, aumentando o clima tensional do duelo e deixando mais difícil o caminho do time da casa.

A virada mixtense viria na experiência do técnico Lucas Isotton, que promoveu alterações para a etapa final e logo surtiram efeito.

Gilvan empatou a partida em meados dos 18 minutos do segundo tempo, e Dionathã, que entrou no decorrer da partida, marcou o gol da virada e anotou o quarto para sacramentar a vitória e os primeiros três pontos. Nos acréscimos, o clube rondoniense marcou o terceiro, mas pouco adiantou.

O Mixto volta a campo no próximo sábado (26), contra o Aparecidense, no estádio Annibal de Toledo, às 15h.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Lula celebra acordo entre China e EUA: “tarda, mas não falha”

Publicado em 14 de Maio de 2025 ás 18h 18min


Parque Florestal de Sinop é fechado por 60 dias para análises após mortes de macacos

Publicado em 14 de Maio de 2025 ás 16h 11min


Saúde divulga balanço do Dia D de Vacinação: 1.514 doses aplicadas em Sinop

Publicado em 14 de Maio de 2025 ás 14h 39min


Jornal Online

Edição nº1545 - 15/05/2025