Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 11 de Julho de 2025

Noticias

Empresário que morreu atropelado em avenida de Sinop é sepultado no Paraná

14 de Março de 2023 as 05h 51min

Homem morreu na manhã de sábado – Foto: Rádio Master

O empresário Leandro Ferreira dos Santos, 37 anos, morto em acidente na manhã de sábado (11), foi velado no domingo e seu corpo trasladado para Querência do Norte, no Paraná, onde foi sepultado nesta segunda (13).

Ele residia há aproximadamente nove meses na cidade e era empresário.

Santos foi atropelado no início da manhã, supostamente, por um Fiat Uno, prata, na Avenida Dom Henrique Froehlich (também conhecida como Avenida da Saudade), nas proximidades do Cemitério Municipal.

O Corpo de Bombeiros foi socorrê-lo, mas chegando ao local constatou o óbito.

Segundo o sargento Edvan Borges, a vítima teve uma lesão importante de crânio e várias escoriações.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas declararam que estavam correndo com a vítima, quando o veículo em alta velocidade atingiu o empresário pelas costas – ele estava no trecho destinado a acostamento, ou estacionamento de veículos.

Leandro Santos foi arremessado a aproximadamente 50 metros do local do impacto.

O grupo de atletas fazia o reconhecimento do trajeto da corrida, junto com dois organizadores e, durante o percurso, Leandro foi atingido pelo veículo, que ainda não foi identificado.

Vale destacar que naquele trecho existe pista de caminhada no canteiro central e na lateral ao lado da reserva da Unemat onde, diariamente, centenas de pessoas fazem caminhadas.

O corpo foi arremessado a vários metros. O condutor do veículo não permaneceu no local, seguindo sentido Avenida Bruno Martini. Policiais civis e militares continuaram em buscas para tentar localizar o motorista.

ENTREGOU-SE

O motorista que matou o empresário se apresentou na manhã desta segunda-feira (13) na delegacia. O nome do suspeito não foi divulgado, mas seria um empresário do ramo de segurança. O motorista foi ouvido e liberado.

De acordo com seu advogado, Marcos Vinicius, depois do acidente o suspeito foi até a casa de um amigo onde permaneceu até conversar com o advogado. “O cliente nos procurou e entramos em contato com a delegacia relatando que iríamos apresenta-lo hoje”.

O motorista relatou em depoimento que voltava de um plantão e seguia para casa quando Leandro atravessou a frente do veículo.

“Ele não teve como evitar e saiu do local porque ficou com medo das pessoas que estavam ali no momento, mas ligou para as autoridades”, concluiu o advogado.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

AL aprova projeto do Executivo que congela valor do Fethab

Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 06h 53min


Empaer promove reestruturação digital e amplia atuação técnica no campo

Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 05h 52min


Vereadora é flagrada furtando duas lojas em menos de 24 horas

Publicado em 11 de Julho de 2025 ás 04h 51min


Jornal Online

Edição nº1586 - 11/07/2025