Noticias
EM ROSÁRIO OESTE: PM recupera carro roubado em Sorriso e captura 3 suspeitos
Ônix branco foi recuperado em Rosário Oeste
28 de Janeiro de 2020 as 12h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Três jovens foram apreendidos pela Polícia Militar de Nobres, no domingo, e um carro roubado em Sorriso, um Ônix branco, foi recuperado durante a madrugada. Segundo os militares, os menores, armados com uma faca, fizeram uma família refém.
A Polícia Militar recebeu informações de que, após o crime, os bandidos fugiram pela BR-163 e depois acessaram a rodovia BR-364. Uma barreira foi feita nas proximidades do viaduto em Rosário Oeste.
O carro roubado furou o bloqueio, mas foi perseguido pela polícia ainda no município de Rosário Oeste. Os três acusados resistiram à prisão, mas foram capturados. O carro foi recuperado, bem como bebidas e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nobres.
Veja Mais
Cruzamentos na Avenida Alexandre Ferronato são fechados em Sinop
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 13h 44min
Contribuintes podem emitir e validar boleto do IPVA para não cair em golpe
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 12h 43min
Gargalos logísticos elevam custos e reduzem competitividade em MT
Publicado em 04 de Março de 2026 ás 11h 43min
