Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 03 de Novembro de 2025

Noticias

Em Sinop, carro desgovernado atinge pilar e telhado cede; motorista embriagado

14 de Outubro de 2025 as 08h 33min

Homem perdeu o controle do Uno – Foto: Divulgação

Outro caso de motorista embriagado resultou em um acidência de trânsito em Sinop, dessa vez na sexta-feira. O condutor de um Fiat Uno Mille acabou perdendo o controle da direção ao realizar uma curva, na Avenida das Águias, no Jardim Veneza.

O motorista saiu ileso e não precisou de acompanhamento médico, segundo a Polícia Militar. Na sequência, subiu numa calçada e se chocou contra o pilar que sustentava o telhado de um estabelecimento.

Com o impacto, parte da estrutura cedeu sobre o veículo. Os militares ofertaram o teste do bafômetro ao condutor do Uno, confirmando 0,31 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Durante buscas no interior do carro, também localizaram um dichavador com vestígios de maconha. Com isso, o condutor foi encaminhado à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Big Techs aumentam investimentos em IA mesmo com riscos de bolha

Publicado em 03 de Novembro de 2025 ás 12h 57min


Especialista destaca a imunização na prevenção das doenças respiratórias

Publicado em 03 de Novembro de 2025 ás 10h 56min


Allrede inaugura unidades em Sinop e Sorriso

Publicado em 03 de Novembro de 2025 ás 08h 56min


Jornal Online

Edição nº1666- 01a03/11/2025