Noticias
Encontro debate mudanças na travessia urbana de Nova Mutum
08 de Maio de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM
O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, participou de uma reunião do grupo prioritário de trabalho (GPT), organizado pela Concessionária Rota do Oeste, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com representantes da Prefeitura, Câmara, Cotram e Aprosoja.
Em outubro de 2018, a direção da Concessionária confirmou, em reunião no gabinete do prefeito, a abertura de mais uma agulha de acesso na BR-163. O projeto inicial prevê a alça de acesso entre a C-Vale e o Posto 29. A agulha vai permitir que os usuários da rodovia poderão fazer o contorno sul de maneira mais segura.
Esse foi um dos assuntos cobrados por Félix, por entender que Nova Mutum está em pleno processo de desenvolvimento com a consolidação do Polo Tecnológico e atração de novos investimentos através da iniciativa privada. "Agora mais que nunca precisamos dessas obras, enquanto os viadutos que estão no projeto de duplicação da BR-163 não são executados, nossa cidade está crescendo, vamos receber investimentos na outra margem da rodovia e a concessionária precisa entender esse momento", destaca.
O grupo foi criado para debater e cobrar agilidades nas obras de infraestrutura na travessia urbana de Nova Mutum que está sob a gestão da Concessionária Rota do Oeste.
Veja Mais
Primavera elimina o Mixto e encara o Cuiabá na decisão do Mato-grossense
Publicado em 18 de Março de 2025 ás 12h 17min
Sinop apresentará projetos de êxito em congresso estadual de saúde
Publicado em 18 de Março de 2025 ás 11h 17min
Classe agrícola precisa se atentar ao prazo de entrega do Livro Caixa Digital
Publicado em 18 de Março de 2025 ás 10h 16min