Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 22 de Junho de 2026

Noticias

Encontro debate mudanças na travessia urbana de Nova Mutum

08 de Maio de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM

 

O vice-prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, participou de uma reunião do grupo prioritário de trabalho (GPT), organizado pela Concessionária Rota do Oeste, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com representantes da Prefeitura, Câmara, Cotram e Aprosoja.

Em outubro de 2018, a direção da Concessionária confirmou, em reunião no gabinete do prefeito, a abertura de mais uma agulha de acesso na BR-163. O projeto inicial prevê a alça de acesso entre a C-Vale e o Posto 29. A agulha vai permitir que os usuários da rodovia poderão fazer o contorno sul de maneira mais segura.

Esse foi um dos assuntos cobrados por Félix, por entender que Nova Mutum está em pleno processo de desenvolvimento com a consolidação do Polo Tecnológico e atração de novos investimentos através da iniciativa privada. "Agora mais que nunca precisamos dessas obras, enquanto os viadutos que estão no projeto de duplicação da BR-163 não são executados, nossa cidade está crescendo, vamos receber investimentos na outra margem da rodovia e a concessionária precisa entender esse momento", destaca.

O grupo foi criado para debater e cobrar agilidades nas obras de infraestrutura na travessia urbana de Nova Mutum que está sob a gestão da Concessionária Rota do Oeste.

Veja Mais

Milho ganha força com demanda aquecida e exportações

Publicado em 21 de Junho de 2026 ás 12h 46min


Regulamentação do SAF deve acelerar transição sustentável na aviação

Publicado em 21 de Junho de 2026 ás 10h 50min


Declarações, exposição do grupo e métodos minaram Renato com elenco

Publicado em 21 de Junho de 2026 ás 08h 44min


Jornal Online

Edição nº1823 - 19/06/2026