Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Junho de 2026

Noticias

Entrega de próteses em Nova Monte Verde devolve o prazer de sorrir aos beneficiados

04 de Outubro de 2021 as 21h 15min

A prefeitura de Nova Monte Verde, através da Secretaria de Saúde, pasta chefiada atualmente pelo secretário Anderson Santos, realizou a entrega de 30 próteses dentárias. A ação é importante porque acaba devolvendo o prazer e a alegria de um belo sorriso, para todos os que foram beneficiados nesta etapa.

O atendimento estava paralisado desde o início da pandemia, e agora com o retorno, esta é a primeira turma contemplada. A trabalho é desenvolvido por meio do Programa Brasil Sorridente, que foi implementado pelo Governo Federal e agora conta com quase 20 anos de atuação em boa parte dos municípios brasileiros, levando saúde bucal para toda a população.

 

Mais próteses

Além desta última entrega realizada esta semana, especificamente na quarta (22), no PSF II – Domingos Gonçalves de Souza, o protético dentário Vilson Chipola, destacou que existe a previsão de entregar mais próteses ainda este ano (2021).

O trabalho neste último atendimento foi acompanhado de perto pela Dentista Luana Andrade, e Auxiliar Márcia Gomes, e os cuidados necessários de biossegurança foram adotados para possibilitar a entrega das próteses. O programa atende todo o município e deverá ter continuidade em 2022.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min


Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min


MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa

Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min


Jornal Online

Edição nº1826 - 25/06/2026