Noticias
Entrega de próteses em Nova Monte Verde devolve o prazer de sorrir aos beneficiados
04 de Outubro de 2021 as 21h 15min
A prefeitura de Nova Monte Verde, através da Secretaria de Saúde, pasta chefiada atualmente pelo secretário Anderson Santos, realizou a entrega de 30 próteses dentárias. A ação é importante porque acaba devolvendo o prazer e a alegria de um belo sorriso, para todos os que foram beneficiados nesta etapa.
O atendimento estava paralisado desde o início da pandemia, e agora com o retorno, esta é a primeira turma contemplada. A trabalho é desenvolvido por meio do Programa Brasil Sorridente, que foi implementado pelo Governo Federal e agora conta com quase 20 anos de atuação em boa parte dos municípios brasileiros, levando saúde bucal para toda a população.
Mais próteses
Além desta última entrega realizada esta semana, especificamente na quarta (22), no PSF II – Domingos Gonçalves de Souza, o protético dentário Vilson Chipola, destacou que existe a previsão de entregar mais próteses ainda este ano (2021).
O trabalho neste último atendimento foi acompanhado de perto pela Dentista Luana Andrade, e Auxiliar Márcia Gomes, e os cuidados necessários de biossegurança foram adotados para possibilitar a entrega das próteses. O programa atende todo o município e deverá ter continuidade em 2022.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
IA e alta performance: lições da Copa para o ambiente corporativo
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 14h 03min
Frente da Agropecuária cria grupo para discutir biomassa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 13h 03min
MT muda cronograma sobre a proibição de biomassa nativa
Publicado em 25 de Junho de 2026 ás 12h 01min
