Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 06 de Maio de 2024

Noticias

Envolvidos em queda de avião são presos com armas e munições em Tangará da Serra

24 de Abril de 2024 as 11h 55min

Aeronave caiu em região rural de Tangará da Serra – Foto: Divulgação

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na queda de uma aeronave em uma região rural de Tangará da Serra, na segunda-feira (22).

Segundo a Polícia Civil, eles foram presos após serem surpreendidos em posse de três armas de fogo e mais de 600 munições de diferentes calibres.

O dono de uma fazenda de plantação de milho, onde caiu a aeronave, pediu ajuda e relatou à polícia que dois homens suspeitos foram vistos na propriedade. Uma camionete fez o resgate das vítimas da queda.

Após a comunicação dos fatos, os policiais analisaram o vídeo da aeronave caída, constatando que possivelmente o avião era utilizado para transporte de drogas. A hipótese foi dada, pela polícia, após verificarem que a aeronave não possuía os bancos traseiros.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações se iniciaram após a análise das imagens dos suspeitos no vídeo. Os policiais se deslocaram até Campo Novo do Parecis, de onde seria o veículo utilizado na fuga. Durante o monitoramento do endereço dos envolvidos, os agentes se cruzaram com eles, dando início a uma perseguição policial.

Após a abordagem, foi apreendido, dentro do veículo, carregadores de pistola 9mm e uma munição calibre 357. Nas proximidades também foi encontrado um revólver calibre 357, que teria sido jogado pelos suspeitos.

Ao chegarem na casa de um dos suspeitos, os policiais apreenderam um rifle calibre 22 com 588 munições, 16 munições calibre 380 e uma munição de uma luneta. Uma das armas apreendidas possuía registro de furto.

Os homens foram levados à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foram autuados em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo com munições e receptação. As investigações seguem em andamento pela Polícia Civil.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mato Grosso é responsável por 55,19% da soja convencional

Publicado em 05 de Maio de 2024 ás 09h 00min


Fluxo de turistas aumenta em complexo com nove cachoeiras

Publicado em 05 de Maio de 2024 ás 08h 58min


Vacinação é ampliada para todas as pessoas com mais de 6 meses

Publicado em 05 de Maio de 2024 ás 05h 54min


Jornal Online

Edição nº1287 04/05/2024