Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 05 de Julho de 2026

Noticias

Equipamentos de proteção comprados pelo governo chegam esta tarde

O avião de carga tem chegada prevista para 14h30, no Marechal Rondon

26 de Maio de 2020 as 10h 15min

Os 120 respiradores e 215 monitores comprados pelo Governo do Estado, na China, chegam nesta terça-feira (26.05) em Mato Grosso. Os equipamentos serão destinados às unidades de saúde estaduais para o tratamento dos pacientes do novo coronavírus.

O avião de carga tem chegada prevista para 14h30, horário local, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. São 26 toneladas de equipamentos.

Além dos monitores e respiradores também chegam a Mato Grosso as aquisições de macacões de proteção (40 mil), protetores faciais (5 mil), máscaras cirúrgicas (500 mil) e do tipo KN95 (50 mil). Outras aquisições, como camas elétricas e testes Covid-19, estão a caminho do Estado.

Os equipamentos foram embarcados em Shangai, na China, no início de abril. Parte do trajeto foi feito pelo mar, da China até os Estados Unidos, e o restante de avião, até Mato Grosso.

Veja Mais

Volatilidade do diesel expõe custos ocultos na logística e pressiona gestão de frotas

Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 08h 26min


Apple: fotos e fornecedores do iPhone 18 Pro vazam na dark web após ataque à Tata

Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 06h 27min


Mais asfalto em 8 anos do que foi feito em 271 anos de história

Publicado em 05 de Julho de 2026 ás 04h 25min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026