Noticias
Equipes atuam na limpeza após chuva de quase 70 mm em Sorriso
10 de Novembro de 2025 as 14h 41min
Trabalho teve início ainda na madrugada – Foto: Divulgação
Desde a madrugada de sexta (7), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Saneamento DE Sorriso atuam para mitigar estragos e efetuar a limpeza de vários pontos, depois da chuva que atingiu a cidade no fim da noite de quinta (6).
De acordo com dados da Coordenação de Proteção e Defesa Civil (Compdec), foram registrados 69 mm de chuva na região central, 120 mm na Comunidade Navegantes e 140 mm no município vizinho de Ipiranga do Norte.
Ainda na madrugada, as equipes da Sintra deram suporte à Compdec na retirada de duas árvores que caíram por conta do aguaceiro: uma na Avenida Curitiba a outra na Rua Santo Antônio, no Bairro Bela Vista.
Já no início da manhã, equipes atuavam na retirada de galhos e folhas nas principais vias da cidade, como as Avenidas Natalino João Brescansin e Noêmia Tonello Dalmolin. Os serviços continuaram sendo feitos também ao longo do fim de semana
O gestor reforçou a necessidade de a população não jogar folhas ou qualquer outro tipo de resíduo nas bocas de lobo e demais estruturas de escoamento da água da chuva. Sempre que for necessário, a população pode acionar a Sintra pelo 66 99690 1823, por mensagem de Whats App, o que permite enviar fotos e a localização do serviço que precisa ser feito.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Racha entre líderes ameaça a federação União-PP
Publicado em 10 de Novembro de 2025 ás 11h 57min
Do brilho extremo à lava eterna: conheça planetas bizarros do Universo
Publicado em 10 de Novembro de 2025 ás 09h 56min
Segurança do paciente envolve cultura organizacional e cuidado estratégico
Publicado em 10 de Novembro de 2025 ás 07h 50min
