Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 27 de Junho de 2026

Noticias

ESPORTE: Jogos Olímpicos de Sorriso terão início nesta sexta

Abertura será no Ginásio Domingão, às 19h30

06 de Novembro de 2019 as 08h 30min

Foto: Cleiton Isidoro

 

DA REPORTAGEM

A partir desta sexta (8), os ginásios, quadras e campos de Sorriso estarão movimentados com as disputas dos Jogos Olímpicos 2019. A abertura dos jogos será no Ginásio Domingão, às 19h30.

Realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), os jogos contarão com as categorias adultas masculina e feminina, em 11 modalidades olímpicas.

Durante os nove dias de competições, os atletas disputarão as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, basquete 3x3, judô, futevôlei, futebol 5x5, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia.

Veja Mais

Colíder sedia etapa regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses

Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 12h 13min


Concessionárias debatem inovação e segurança viária durante painel

Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 10h 18min


Após duas vitórias, Carlo Ancelotti pode repetir escalação pela 1ª vez

Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 08h 11min


Jornal Online

Edição nº1828 - 27a28/06/2026