Noticias
Esporte nas Férias para crianças e adolescentes segue até dia 31 em Sinop
18 de Janeiro de 2024 as 07h 43min
Programa segue até o final do mês – Foto: Divulgação
Neste período de férias escolares a Gerência de Esportes está com uma programação especial, para crianças e adolescentes do município, tanto da rede pública, municipal e estadual, quanto das escolas particulares. O "Esporte nas Férias" segue até o dia 31 de Janeiro. As inscrições são gratuitas.
A iniciativa busca estimular e fortalecer a interação entre os jovens, motivar a participação em eventos esportivos de forma recreativa, além de incentivar a prática esportiva, durante as férias, proporcionando ainda a interação social, construção de novas amizades e uma série de benefícios para o desenvolvimento físico e mental das crianças e adolescentes.
Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente nos seguintes locais: Ginásio Olímpico, Ginásio Benedito Santiago, Ginásio Violetas, Ginásio Primaveras, Ginásio Maria Vindilina, Campo Umuarama, Campo Jardim América, no período vespertino. As modalidades realizadas serão futsal, futebol, basquete e vôlei.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Avallone reforça integração com Bolívia durante fórum
Publicado em 19 de Março de 2026 ás 16h 49min
Bairro Mário Raiter ganha ecoponto em Sorriso
Publicado em 19 de Março de 2026 ás 15h 48min
Nova Xavantina: ações conjuntas ampliam áreas verdes e reforçam preservação ambiental
Publicado em 19 de Março de 2026 ás 14h 49min
