Noticias
Esposa de Daniel Alves apaga fotos com marido no Instagram
26 de Janeiro de 2023 as 15h 15min

A esposa de Daniel Alves excluiu quase todas as fotos do jogador do seu feed do Instagram. Lembranças de momentos juntos com o jogador, inclusive na Copa do Mundo, no fim de 2022, quando a modelo esteve no Catar, não são encontrados mais em suas redes sociais.
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado. O prazo para tentar um recurso, que foi estendido para dar tempo à nova equipe de defesa, é até a próxima terça (31).
O jogador vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada. Os dois são casados desde 2017. Ele estava na Espanha para dar apoio à esposa, cuja mãe morreu no início do mês, devido a um tumor no útero.
Após Daniel Alves ser detido, Joana publicou uma mensagem de apoio ao jogador no Instagram: "Juntos". Porém, dias depois, ela se posicionou afirmando que não se tratava de um apoio ao marido: "Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo".
ARMADILHA?
O irmão de Daniel Alves negou, em entrevista à TV espanhola “Espejo Público”, que o irmão tenha cometido a agressão sexual da qual é acusado. Ney Alves afirmou que se trata de uma armadilha e usou as palavras demoníaco e diabólico para simbolizar o que estaria acontecendo.
“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado”, disse o irmão do lateral.
ENCRENQUEIRO
Ney Alves é presidente do Juazeiro/BA e seu histórico de comportamento não é dos melhores, o que lhe tira ainda mais a moral para falar sobre inocência ou ausência de culpa. Ele se envolveu numa confusão, em julho do ano passado, quando foi agredido pelo presidente do Jacobinense e registrou boletim de ocorrência.
O irmão do lateral afirmou, ainda na entrevista, que a vontade da família é ir para a Espanha para estar com Daniel Alves nestes momentos difíceis. Mas a viagem é complicada pelo estado de saúde do pai, que aguarda cirurgia urgente.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Bacia do Araguaia perde 33% da vegetação nativa; área de soja cresce 18x em 37 anos
Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 13h 19min
MT amplia aposta em inovação e tecnologia
Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 11h 16min
PSG x Bayern opõe estratégias com mais de 300 gols na temporada
Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 09h 10min