Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 05 de Julho de 2025

Noticias

Esposa de Daniel Alves apaga fotos com marido no Instagram

26 de Janeiro de 2023 as 15h 15min

Quase todas as fotos com o jogador foram deletadas por Joana – Foto: Divulgação

A esposa de Daniel Alves excluiu quase todas as fotos do jogador do seu feed do Instagram. Lembranças de momentos juntos com o jogador, inclusive na Copa do Mundo, no fim de 2022, quando a modelo esteve no Catar, não são encontrados mais em suas redes sociais.

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Na segunda, o lateral brasileiro foi transferido de prisão na cidade, e na terça, contratou um novo advogado. O prazo para tentar um recurso, que foi estendido para dar tempo à nova equipe de defesa, é até a próxima terça (31).

O jogador vai permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada. Os dois são casados desde 2017. Ele estava na Espanha para dar apoio à esposa, cuja mãe morreu no início do mês, devido a um tumor no útero.

Após Daniel Alves ser detido, Joana publicou uma mensagem de apoio ao jogador no Instagram: "Juntos". Porém, dias depois, ela se posicionou afirmando que não se tratava de um apoio ao marido: "Não deturpem ou interpretem mal o que eu digo".

ARMADILHA?

O irmão de Daniel Alves negou, em entrevista à TV espanhola “Espejo Público”, que o irmão tenha cometido a agressão sexual da qual é acusado. Ney Alves afirmou que se trata de uma armadilha e usou as palavras demoníaco e diabólico para simbolizar o que estaria acontecendo.

“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado”, disse o irmão do lateral.

ENCRENQUEIRO

Ney Alves é presidente do Juazeiro/BA e seu histórico de comportamento não é dos melhores, o que lhe tira ainda mais a moral para falar sobre inocência ou ausência de culpa. Ele se envolveu numa confusão, em julho do ano passado, quando foi agredido pelo presidente do Jacobinense e registrou boletim de ocorrência.

O irmão do lateral afirmou, ainda na entrevista, que a vontade da família é ir para a Espanha para estar com Daniel Alves nestes momentos difíceis. Mas a viagem é complicada pelo estado de saúde do pai, que aguarda cirurgia urgente.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Bacia do Araguaia perde 33% da vegetação nativa; área de soja cresce 18x em 37 anos

Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 13h 19min


MT amplia aposta em inovação e tecnologia

Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 11h 16min


PSG x Bayern opõe estratégias com mais de 300 gols na temporada

Publicado em 05 de Julho de 2025 ás 09h 10min


Jornal Online

Edição nº1582 - 05/07/2025