Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

“Estado tem condições e vai ajudar a reconstruir”, garante Pivetta

16 de Julho de 2024 as 08h 44min

Pivetta esteve nos destroços do Shopping Popular – Foto: Divulgação

O governador em exercício Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou, na manhã desta segunda (15), que o Estado vai auxiliar na reconstrução do Shopping Popular, que foi destruído por um incêndio nesta madrugada. Uma reunião para tratar dos danos e possibilidade de ajuda foi agendada pelo secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia.

“Vamos conversar com os prejudicados para ver como o Estado vai ajudar a reconstruir. Quando são só danos materiais, a dor é menor. Primeiro entenderemos tudo, vamos planejar”, disse Pivetta, que visitou os destroços do Shopping Popular pela manhã.

“O Estado tem condições e vai estar presente na reconstrução do Shopping e [que] todos possam voltar a sonhar e recuperarem o que perderam. [...] Vamos fazer melhor do que estava antes, tenho certeza”, completou.

O incêndio ocorreu por volta das 2h50 da madrugada desta segunda. O Corpo de Bombeiros, segundo informação do Governo de Mato Grosso, chegou sete minutos após a primeira solicitação. As chamas, porém, tiveram propagação rápida. O fogo da madrugada destruiu o centro de compras e causou um prejuízo milionário.

A propagação do fogo levou cerca de 30 minutos, em razão da alta quantidade de materiais inflamáveis no local. Não houve vítimas e as causas do incêndio serão investigadas.

Fonte: DA REPORTAGEM - MidiaNews

Veja Mais

Cejusc realiza em Sinop mutirão de audiências de conciliação

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 18h 41min


Sorriso-Confins: dois voos são cancelados por ‘questões técnicas’

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 43min


Profissionais da enfermagem cobram cumprimento do piso

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 17min


Jornal Online

Edição nº1579 - 02/07/2025