Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 30 de Junho de 2026

Noticias

ESTADUAL: Sinop goleia Araguaia na estreia

Galo do Norte fez 4 a 0 jogando no Gigante do Norte

24 de Janeiro de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

jrgsinop@hotmail.com

 

O Sinop FC começou muito bem o Campeonato Mato-Grossense 2020. Na noite de quarta, no Estádio Gigante do Norte, o Galo atropelou o Araguaia por 4 a 0 e ocupa a liderança do torneio após a conclusão da primeira rodada.

A torcida, que se fez em bom número no Gigantão, apoiou e cantou empurrando o time durante os 90 minutos. O primeiro tempo foi dominado pelo Sinop, e o gol era apenas questão de tempo até sair.

Aos 21 minutos, após jogada ensaiada, Daniel cobrou escanteio curto, recebeu novamente e cruzou na medida para o atacante Robinson, que subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo da rede. Antes do fim do primeiro tempo, Robinson fez mais. Ele aproveitou a desatenção do zagueiro Breno, saiu cara a cara com o goleiro e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede, aos 39 minutos.

Na etapa complementar, o Sinop marcou mais um. Aos 11, Juninho bateu falta pela esquerda e o capitão Victor Hugo desviou para o fundo da rede. Aos 29, o Galo ampliou o placar. Juninho arrancou e serviu para Allan. O atacante recebeu dentro da área e bateu cruzado estufando a rede.

Na segunda rodada do Estadual, o Sinop viaja até a Capital onde enfrenta o Dom Bosco, no domingo (26), às 15h, na Arena Pantanal. No mesmo dia, às 15h30, o Araguaia recebe o Operário-VG, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

 

NOVA MUTUM

DERROTADO

Em sua estreia na elite do Estadual, o Nova Mutum acabou não sendo páreo para o atual tricampeão. Jogando na Arena. O Cuiabá venceu por 1 a 0, gol de Maxwell, logo aos 11 minutos do primeiro tempo. A equipe visitante até pressionou, fez um jogo equilibrado, mas saiu com a derrota.

Veja Mais

Como o ‘boom da IA’ já está afetando o bolso dos consumidores

Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 16h 32min


Lucas do Rio Verde: exportação abre novas oportunidades para fortalecimento da fruticultura

Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 15h 36min


Galvan relembra passado e critica volta de Jayme Campos ao Paiaguás

Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 14h 37min


Jornal Online

Edição nº1829 - 30/06/2026