Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 10 de Julho de 2025

Noticias

Estudante de agronomia morre em colisão entre caminhonetes em Paranaíta

06 de Março de 2023 as 19h 00min

Acidente aconteceu na zona rural de Paranaíta – Foto: Divulgação

O estudante de agronomia Caio Fernandes, 22 anos, morreu no domingo (5) em um acidente entre uma GM S10 e uma Toyota Hilux, na Estrada do Zé Ferino, na zona rural de Paranaíta. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o boletim da Polícia Civil, o condutor da Hilux trafegava sentido zona rural, quando “num ponto cego em uma subida” colidiu frontalmente com a S10, conduzida por Caio, que faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Consta no registro policial que o condutor da Hilux foi encaminhado a unidade de saúde com ferimentos, porém não foi detalhado o seu estado de saúde.

A causa e dinâmica do acidente passa a ser investigada. Caio era acadêmico de agronomia em Alta Floresta.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Unemat abre seleção especial com 531 vagas em quatro municípios

Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 07h 03min


Chuvas impulsionam alta nos abates de bovinos em junho

Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 06h 05min


Câmara de Sinop instala comissão para investigar vereador por quebra de decoro parlamentar

Publicado em 10 de Julho de 2025 ás 05h 03min


Jornal Online

Edição nº1585 - 10/07/2025