Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 28 de Fevereiro de 2025

Noticias

Estudantes viralizam fazendo pegadinha com professores em sala de aula

31 de Março de 2024 as 07h 30min

O vídeo já conta com mais de 20 milhões de visualizações – Foto: Divulgação

Estudantes do terceiro ano do ensino médio de uma escola particular de Cuiabá resolveram gravar um vídeo fazendo uma 'pegadinha' onde pediam objetos inusitados uns aos outros para ver a reação dos professores. O vídeo foi publicado no Tik Tok no último domingo (24) e conta mais de 20 milhões de visualizações.

Nas imagens é possível ver os jovens batendo na porta das salas de aula e questionando se algum dos alunos presentes teria o objeto citado. É neste momento que os estudantes surpreendem ao dizer que sim, retiram o item da mochila e entregam ao colega.

Na sequência, é possível ver a reação genuína de cada professor. Um ficou muito espantando, outro caiu no riso, outro apenas ficou incrédulo com a situação. Uma das adolescentes responsáveis pelo vídeo contou que todos ficaram chocados com a repercussão da publicação.

“Nós admiramos muito eles [os professores], alguns de nós temos aulas com eles há anos, então criamos laços fortes. Esse vídeo foi por pura diversão e para criarmos memórias leves com os nossos professores que a gente ama”, disse ela.

O perfil dos alunos na rede social tem mais de 80 mil seguidores e acumula cerca de 3,5 milhões de visualizações mensais. Nele, os adolescentes compartilham situações cotidianas do último ano escolar.

Fonte: DA REPORTAGEM - G1-MT

Veja Mais

MT é o 2º estado com mais alunos de 15 a 17 anos fora das salas de aula

Publicado em 28 de Fevereiro de 2025 ás 14h 03min


Produtores do Centro-Oeste apostam em boas genéticas para a safrinha de milho

Publicado em 28 de Fevereiro de 2025 ás 13h 01min


Guto Ferreira fala da oportunidade: “não aguentava mais ficar em casa”

Publicado em 28 de Fevereiro de 2025 ás 12h 01min


Jornal Online

Edição nº1493 28/02/2025