Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 01 de Julho de 2024

Noticias

Evento proporciona capacitação para lojistas de food service em Sorriso

13 de Junho de 2024 as 15h 00min

Encontro promove troca de insights, experiências e estratégias de sucesso para fortalecer parcerias e impulsionar o crescimento da indústria de delivery

Em um mundo cada vez mais digital, é importante que os estabelecimentos de food service estejam atentos e qualificados para acompanhar as mudanças no mercado de negócios. As contínuas atualizações nas plataformas digitais estão transformando a maneira como os negócios operam, oferecendo novas oportunidades para melhorar a eficiência, a experiência do cliente e a competitividade.

A indústria de food service, setor responsável pela preparação, distribuição e venda de alimentos e bebidas fora do ambiente doméstico, abrange uma variedade de segmentos, como delivery, restaurantes, mercados, farmácias, food trucks e outros. Em particular, o setor de delivery que ganhou destaque durante a pandemia, fornecendo serviços de entrega para todos esses estabelecimentos. 

No entanto, esses estabelecimentos precisaram se adaptar rapidamente para atender às novas demandas dos consumidores e manterem-se relevantes no mercado, especialmente em cidades do interior, onde a demanda tem crescido consistentemente.

Por isso, para aproveitar completamente os benefícios da digitalização, é fundamental que os estabelecimentos invistam na qualificação dos funcionários. Treinamentos em novas tecnologias e facilidades, práticas de gestão digital e atendimento ao cliente são essenciais para garantir uma transição suave e eficaz para o ambiente digital. Além disso, incentivar uma cultura organizacional que promova a inovação e a adaptação contínua às mudanças tecnológicas é crucial para manter a competitividade no mercado atual.

Para Igor Remigio, CEO do aiqfome, aqueles que se adaptarem rapidamente e investirem em qualificação estarão melhor posicionados para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado moderno. “Estamos constantemente investindo na capacitação e valorização dos nossos lojistas, pois isso é essencial para que eles cresçam conosco. Além disso, para os licenciados, o investimento em treinamento e capacitação é importante para que saibam guiar e apoiar os lojistas da maneira mais adequada e humanizada”, explica o CEO. 

Dá Licença
Para promover a capacitação e treinamento dos lojistas e licenciados, o aiqfome, o maior aplicativo de delivery do interior e 2º maior do País, organiza a 3ª edição do ‘Dá Licença’. Este evento será em Sorriso os dias 16 e 17 de junho, com o objetivo de reunir licenciados e lojistas parceiros do aiqfome de todo o país. A iniciativa visa proporcionar a troca de conhecimentos, experiências e estratégias de sucesso, além de promover parcerias e incentivar o crescimento dos negócios dentro da plataforma.

O encontro contará com uma programação especial, com palestras, networking, coffee break, almoço e happy hour. O dia 16 de junho será exclusivo para o time de licenciados e contará com um workshop da Lucia Haracemiv (CEO do DNA de Vendas).

Já o dia 17 será para os lojistas, com palestras do Igor Remigio, CEO do aiqfome; Bruna Rebelo, confeiteira e influenciadora digital; Antônio Filho, consultor financeiro de pequenos e grandes restaurantes como do D.O.M de Alex Atala, representantes do Comida Invisível, startup social que atua com soluções de combate ao desperdício de alimentos. E, além disso, o evento contará com workshop com a equipe do TikTok Brasil sobre como usar a plataforma para o aumento das vendas. 

De acordo com Remigio, o ‘Dá Licença’ é mais do que um evento: é uma celebração do compromisso contínuo do aiqfome com seus parceiros, fortalecendo laços, compartilhando experiências e impulsionando o crescimento mútuo.

“Para nós, o lojista é rei, sem ele, não conseguimos oferecer o melhor delivery para os fominhas. Essa iniciativa reflete o comprometimento do aiqfome em proporcionar um ambiente de colaboração e apoio entre licenciados, lojistas e a plataforma, proporcionando sempre à excelência no serviço oferecido aos amantes da gastronomia”, conclui o CEO. 
Lembrando: a 3ª edição do ‘Dá Licença’ será dias 16 e 17 de junho no Fran Eventos, na avenida dos Imigrantes, no Bairro Florais da Mata, em Sorriso, a partir das 8h.

Sobre o aiqfome
Indo na contramão do mercado, o aiqfome possui uma política de ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram, e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos.

A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.

O aiqfome é o primeiro app de delivery do Brasil, atua em mais de 700 cidades e é o 2º maior do país. Nascido em 2007, em Maringá/PR, faz parte do Grupo Magalu desde 2020 compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais, e também grandes marcas, como Coca-Cola, Subway, Giraffas, Bob's, Cacau Show, entre outras. 

Sobre o Magalu
O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.300 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 306 mil sellers em seu marketplace, e a plataforma de delivery aiqfome. O App da companhia é acessado por mais de 47 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Empresas de fachada do agro movimentaram mais de R$ 100 mi

Publicado em 30 de Junho de 2024 ás 12h 16min


UFMT marca assembleia para avaliar encerramento de greve

Publicado em 30 de Junho de 2024 ás 10h 13min


Taxa para compras de até US$ 50 não incidirá sobre medicamentos

Publicado em 30 de Junho de 2024 ás 08h 10min


Jornal Online

Edição nº1325 28/06/2024