Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 08 de Abril de 2026

Noticias

Ex-deputado filmado recebendo dinheiro quer ser prefeito de Araputanga

02 de Julho de 2024 as 11h 38min

Airton Português foi filmado recebendo dinheiro na AL – Foto: Divulgação

O ex-deputado estadual Airton Rondina Luiz (PSD), o “Airton Português”, foi lançado na noite de quinta (27) como pré-candidato à Prefeitura de Araputanga.

Ele foi um dos parlamentares filmados dentro do Palácio Paiaguás, recebendo maços de dinheiro, durante o governo Silval Barbosa.

Em um dos vídeos que vieram a público, ele está ao lado da irmã, a ex-secretária estadual de Turismo Vanice Marques, que coloca maços de dinheiro na bolsa.

Em sua delação premiada, Silval afirmou que o dinheiro era um “mensalinho” para que ele não tivesse problemas na Assembleia.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Tecnoshow terá máquinas robustas para o preparo de solo

Publicado em 08 de Abril de 2026 ás 15h 26min


Bioinsumos e fertilizantes especiais podem ser aliados estratégicos

Publicado em 08 de Abril de 2026 ás 14h 26min


Assinada ordem de serviço para novos vestiários no P.A. Safra em Nova Xavantina

Publicado em 08 de Abril de 2026 ás 12h 23min


Jornal Online

Edição nº1774 - 09/04/2026