Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 17 de Junho de 2025

Noticias

Ex-técnico da Inglaterra revela câncer terminal

12 de Janeiro de 2024 as 11h 57min

Sven-Goran Eriksson diz que vai resistir enquanto puder – Foto: Divulgação

O técnico sueco Sven-Göran Eriksson revelou nesta quinta-feira (11) que tem câncer terminal. Aos 75 anos, ele afirmou que, na melhor das hipóteses, terá mais um ano de vida, mas disse que irá resistir enquanto puder.

“No melhor dos casos, tenho mais um ano de vida. No pior, algo menos. Não creio que os médicos possam ter uma certeza absoluta, eles não têm uma data. Mas tenho que lutar o máximo que puder”, disse Eriksson à emissora pública de rádio da Suécia.

Eriksson tem carreira extensa na elite da Europa. Ele comandou clubes como Manchester City, Roma e Lazio, além de treinar seleções como Inglaterra e México. Ele foi o técnico do English Team na Copa de 2022, quando a equipe foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final.

O maior título de Eriksson, porém, foi com o modesto Göteborg, da Suécia, quando ganhou a Copa da Uefa em 1982.

O último trabalho de Eriksson foi como diretor esportivo do Karlstad, da Suécia. Ele deixou o cargo no ano passado, alegando problemas de saúde, mas na época não deu detalhes de sua condição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

IA no campo ajuda a elevar produtividade e cortar custos

Publicado em 16 de Junho de 2025 ás 18h 17min


HQs aproximam crianças do universo agro

Publicado em 16 de Junho de 2025 ás 15h 17min


Desvio prolongado para continuidade das obras de duplicação da BR-163

Publicado em 16 de Junho de 2025 ás 14h 19min


Jornal Online

Edição nº1568 - 1706/2025