Noticias
Ex-técnico da Inglaterra revela câncer terminal
12 de Janeiro de 2024 as 11h 57min
Sven-Goran Eriksson diz que vai resistir enquanto puder – Foto: Divulgação
O técnico sueco Sven-Göran Eriksson revelou nesta quinta-feira (11) que tem câncer terminal. Aos 75 anos, ele afirmou que, na melhor das hipóteses, terá mais um ano de vida, mas disse que irá resistir enquanto puder.
“No melhor dos casos, tenho mais um ano de vida. No pior, algo menos. Não creio que os médicos possam ter uma certeza absoluta, eles não têm uma data. Mas tenho que lutar o máximo que puder”, disse Eriksson à emissora pública de rádio da Suécia.
Eriksson tem carreira extensa na elite da Europa. Ele comandou clubes como Manchester City, Roma e Lazio, além de treinar seleções como Inglaterra e México. Ele foi o técnico do English Team na Copa de 2022, quando a equipe foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final.
O maior título de Eriksson, porém, foi com o modesto Göteborg, da Suécia, quando ganhou a Copa da Uefa em 1982.
O último trabalho de Eriksson foi como diretor esportivo do Karlstad, da Suécia. Ele deixou o cargo no ano passado, alegando problemas de saúde, mas na época não deu detalhes de sua condição.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Sinop anuncia novos reforços para disputa do Estadual 2ª Divisão
Publicado em 22 de Março de 2026 ás 04h 25min
CEO da Sell agro entra na lista dos 100 mais influentes do agronegócio
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 12h 33min
Norte Show terá estreia da Acrimat entre os expositores
Publicado em 21 de Março de 2026 ás 10h 32min
