Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Noticias

Fábrica clandestina de bebidas destiladas é fechada em MT

18 de Outubro de 2025 as 10h 51min

No local, acontecia a mistura de aguardente com essências e raízes – Foto: Divulgação

Uma fábrica clandestina de bebidas destiladas foi fechada na quinta (16) em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A ação está em andamento pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Vigilância Sanitária. A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima.

No local, acontecia a mistura de aguardente com essências e raízes. O envase da bebida contava com aplicação de rótulos de três marcas famosas da bebida.

A operação encontrou mais de 500 garrafas vazias, aguardando para ser envasadas, mais de 30 rolos de rótulos de marcas de bebidas conhecidas no mercado, três bombonas de mil litros de bebida destilada (aguardente), além de diversos produtos químicos e naturais que eram misturados na bebida para dar aroma e cor.

O estabelecimento foi encontrado fechado pela polícia, que precisou arrombar a porta. O responsável pelo imóvel, que fazia o envase das bebidas, também morava no local. O homem foi preso em flagrante pelo crime contra a saúde pública com pena de quatro a oito anos de reclusão e multa.

As amostras foram apreendidas e devem passar por perícia para identificar quais substâncias estavam nas bebidas já misturadas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

BR-163 terá bloqueios temporários para obras nas pontes dos rios Nandico e Caiabi

Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 12h 57min


O que se sabe sobre denúncia de estupro coletivo contra criança em escola em Cuiabá

Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 10h 56min


Padre pedófilo é proibido de trabalhar fora da prisão em MT

Publicado em 13 de Dezembro de 2025 ás 08h 56min


Jornal Online

Edição nº1695 - 13a15/12/2025