Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 12 de Novembro de 2025

Noticias

Fábrica clandestina de bebidas destiladas é fechada em MT

18 de Outubro de 2025 as 10h 51min

No local, acontecia a mistura de aguardente com essências e raízes – Foto: Divulgação

Uma fábrica clandestina de bebidas destiladas foi fechada na quinta (16) em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A ação está em andamento pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Vigilância Sanitária. A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima.

No local, acontecia a mistura de aguardente com essências e raízes. O envase da bebida contava com aplicação de rótulos de três marcas famosas da bebida.

A operação encontrou mais de 500 garrafas vazias, aguardando para ser envasadas, mais de 30 rolos de rótulos de marcas de bebidas conhecidas no mercado, três bombonas de mil litros de bebida destilada (aguardente), além de diversos produtos químicos e naturais que eram misturados na bebida para dar aroma e cor.

O estabelecimento foi encontrado fechado pela polícia, que precisou arrombar a porta. O responsável pelo imóvel, que fazia o envase das bebidas, também morava no local. O homem foi preso em flagrante pelo crime contra a saúde pública com pena de quatro a oito anos de reclusão e multa.

As amostras foram apreendidas e devem passar por perícia para identificar quais substâncias estavam nas bebidas já misturadas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

INSS e Caixa suspendem venda de seguro ligado ao crédito consignado

Publicado em 12 de Novembro de 2025 ás 12h 48min


Empresários paulistas demonstram interesse em abrir filial de indústria de chumbadas ecológicas

Publicado em 12 de Novembro de 2025 ás 11h 47min


Vestibular de medicina Faciso está previsto para mês que vem

Publicado em 12 de Novembro de 2025 ás 10h 47min


Jornal Online

Edição nº1673- 12/11/2025