Noticias
Fórum Regional das Associações Comerciais debate fortalecimento do setor empresarial
23 de Julho de 2024 as 12h 42min
A programação conta com a eleição do vice-presidente regional da FACMAT, apresentação de cases de sucesso e tem o encerramento a noite, a partir das 19h, com a palestra sobre “Gestão e Liderança que gera resultado”, com entrada solidária de 1kg de alimento não perecível.
O fórum, organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (FACMAT) e tem a parceria do Sebrae, acontece hoje durante o dia inteiro na sede da ACES Sinop.
O evento reúne presidentes e diretores de toda região norte do estado a fim de debater o fortalecimento do setor empresarial, o associativismo, empreendedorismo e muito mais.
A programação ainda conta com a eleição do vice-presidente regional da FACMAT, apresentação de cases de sucesso e tem o encerramento a noite, a partir das 19h, com a palestra sobre “Gestão e Liderança que gera resultado”, com o especialista Júlio César França Franco, com entrada solidária de 1kg de alimento não perecível.
Participam desse importante evento lideranças das associações comerciais de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Boa Esperança, Itaúba e Tapurah.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Gergelim ganha espaço e se consolida como segunda opção de safra em MT
Publicado em 08 de Fevereiro de 2026 ás 06h 51min
Amazon decepciona no lucro, mas eleva gastos para US$ 200 bilhões
Publicado em 08 de Fevereiro de 2026 ás 04h 46min
Soja em MT: produtividade sobe 7% e Imea projeta safra 25/26 acima de 50 mi toneladas
Publicado em 07 de Fevereiro de 2026 ás 12h 52min
