Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 05 de Novembro de 2026

Noticias

Fabricante argentina de plantadeiras estreia no Brasil na Tecnoshow Comigo em Rio Verde/GO

02 de Abril de 2024 as 10h 27min

Crucianelli fará sua primeira exposição em Rio Verde/GO – Foto: Divulgação

A argentina Crucianelli, empresa sediada em Armstrong, província de Santa Fé, está dando seu terceiro passo na estratégia de crescimento internacional.

A empresa, que primeiro anunciou uma joint venture com o Grupo Piccin, de São Carlos/SP, onde nasceu a ACP (Aliança Crucianelli Piccin), e posteriormente deu início a fabricação no Brasil de plantadeiras com a tecnologia argentina, agora concretiza sua chegada no mercado nacional. 

Pela primeira vez, vai expor os seus equipamentos aos produtores brasileiros.

Como estreia em eventos nacionais, foi escolhida a Tecnoshow Comigo, que ocorrerá de 8 a 12 de abril, em Rio Verde/GO, e tem se destacado nos últimos anos por sua relevância no Centro-Oeste brasileiro. 

Para a feira, a ACP irá apresentar aos visitantes e toda classe produtora duas plantadoras da linha Plantor, nos modelos 3,9 e 3.2.

As   máquinas “autotransportáveis”, contam com sistema de fechamento frontal que, com acionamento de dentro da cabine, permite reduzir a largura máxima de 18 metros na posição trabalho para 3,9m e 3,2m na posição de transporte dos dois modelos, respectivamente. 

“A linha Plantor traz para o mercado mais uma opção de máquinas com grande capacidade produtiva e alta tecnologia”, diz o CEO do Grupo Piccin, Camilo Ramos.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Caixa anuncia que prêmio deve superar R$ 1 bilhão

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 07h 38min


Balbinotti discute impostos e jornada de trabalho no agro

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 06h 37min


Assistente com IA orienta produtores sobre pastagens

Publicado em 05 de Novembro de 2026 ás 05h 38min


Jornal Online

Edição nº1919 - 05/11/2026