Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 07 de Novembro de 2025

Noticias

Fazenda vai a leilão por R$ 17 milhões em Primavera do Leste

15 de Julho de 2025 as 10h 34min

Propriedade é dedicada ao cultivo de soja, milho e algodão – Foto: Divulgação

No próximo dia 25, uma fazenda de 323 hectares em Primavera do Leste irá a leilão com lance inicial de 17 milhões. A disputa será realizada de forma totalmente online, pela plataforma Positivo Leilões, com início às 15h e duração de quatro dias, encerrando-se em 29 de julho.

Se não houver lances durante esse período, um segundo leilão será aberto automaticamente, com término previsto para 5 de agosto. Nessa nova fase, o valor mínimo de arremate será reduzido para R$ 13,5 milhões — uma diminuição de aproximadamente 20% em relação ao preço original.

A propriedade agrícola possui área consolidada para cultivo desde 2003, com aptidão para a produção de soja, milho e algodão. Situada em uma das regiões mais valorizadas do país, destaca-se pelo solo fértil e pelo clima ideal, fatores que impulsionam a produtividade e favorecem o desenvolvimento agrícola.

O entorno da fazenda reúne importantes propriedades e um ambiente voltado ao agronegócio, o que favorece a integração logística, o acesso a insumos e oportunidades de comercialização. A infraestrutura de acesso também é um diferencial, com estradas em excelentes condições, permitindo o escoamento eficiente da safra em qualquer época do ano.

Na visão do leiloeiro Erick Teles, a propriedade representa uma oportunidade rara no mercado. "Estamos diante de uma fazenda pronta para produção, situada em uma das regiões agrícolas mais estratégicas do país. Com infraestrutura completa, alto potencial produtivo e logística eficiente, trata-se de um investimento seguro e diferenciado para quem busca um imóvel rural consolidado e com excelente desempenho”.

O processo de venda é totalmente digital e ocorre por meio do site, o que possibilita a participação de pessoas e empresas de qualquer região do país. Na plataforma, os interessados têm acesso a todas as informações sobre o imóvel, incluindo fotos, documentos, edital e orientações sobre o processo de habilitação e envio de lances.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Deputados aprovam PL que prorroga vigência do Proalmat para 2032

Publicado em 07 de Novembro de 2025 ás 13h 18min


Superbac ingressa com lançamento de nova linha de produtos

Publicado em 07 de Novembro de 2025 ás 12h 18min


Usinas sucroenergéticas entram em novo ciclo com finanças sólidas

Publicado em 07 de Novembro de 2025 ás 11h 17min


Jornal Online

Edição nº1669- 07/11/2025