Noticias
Feira da Família de Sinop fará recesso e retornará só no ano que vem
17 de Dezembro de 2022 as 07h 00min
Recesso começa depois da feira deste domingo – Foto: Divulgação
A última edição da Feira da Família deste ano será neste domingo (18), a partir das 7h. Nos dois domingos seguintes (25 de dezembro e 1º de janeiro), não haverá atividades, que serão retomadas no dia 8 de janeiro de 2023.
“Nossa Feira da Família nasceu esse ano e é um sucesso. Certamente continuaremos no próximo ano, com objetivo de proporcionar momentos diferentes e especiais às famílias, bem como fomentar os pequenos produtores do município”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves.
Assim como nos domingos anteriores, no dia 17, estarão disponíveis produtos saudáveis e frescos, como frutas, verduras, legumes e especiarias, produzidos pela agricultura familiar de Sinop. “Fazer um convite a todos, que visitem a feira. Lá temos pula-pula, algodão doce para as crianças, pão, suco, pastel e outras coisas. Aproveitar o domingo cedinho, é um lugar muito agradável, uma sombra boa para passar umas horas com a família”, ressaltou o feirante Astor dos Santos.
A feira fica num ponto privilegiado, no centro da cidade, com boas sombras e visa reunir famílias e amigos para passarem um momento diferente. Foram disponibilizados 38 espaços, destes, 26 destinados a alimentos, 12 para produtos em geral e os outros dois estarão à disposição da Prefeitura para divulgação de projetos e ações.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Líderes do Jardim Carolina, Topázio e Rota do Sol dialogam com Alei em Sorriso
Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 12h 48min
Sorriso aposta no turismo agro sustentável na FIT Pantanal 2026
Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 12h 45min
Receita recebe mais de 10 milhões de declarações do IR
Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 10h 50min
