Noticias
Feira de adoção surpreende e motiva novas doações
15 de Março de 2022 as 15h 00min
15 animais ganharam novos lares – Foto: Assessoria
A 1ª feira de adoção da Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (APAMS) em parceria com o Shopping Sinop foi um sucesso. De acordo com o voluntário da APAMS Daniel Trindade, ‘foi a melhor feira de adoção dos últimos 17 anos da instituição’.
Em apenas sete horas, os voluntários receberam cerca de dois mil visitantes. Durante a ação, 15 animais ganharam novos lares. No mesmo período, mais de R$ 2 mil em doações por meio de vendas de calendários, foram arrecadados.
“A feira em parceria com o Shopping foi ótima, teve animal indo embora de Sinop junto com uma nova família. O público foi muito bom, tanto que estendemos por mais uma hora. A movimentação, doação e acolhimento se dá principalmente pela credibilidade que o empreendimento oferece”, pontuou Trindade.
Além dos animais que já estão em novos lares, quatro gatos e três cães foram entregues ontem (15) – pelo fato dos guardiões não estarem disponíveis para a visitação. “O Shopping fica muito feliz em colaborar com a causa animal. Agora convidamos os novos tutores para que venham junto com os seus pets, passear e se divertir no empreendimento”, concluiu o coordenador de marketing do Shopping Sinop Marcos Venício.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Pneus Agrícolas especiais serão apresentados na Agrishow
Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 12h 27min
Conflito encarece fertilizantes e trava compras no 2º trimestre
Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 10h 25min
Safra de grãos deve bater recorde com alta de 11,9%
Publicado em 26 de Abril de 2026 ás 08h 22min
