Noticias
Felipão pode dar descanso a Deyverson e abrir disputa
Classificado na Libertadores, Verdão deve receber o San Lorenzo com mudanças
08 de Maio de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM
Titular nos últimos nove jogos do Palmeiras, Deyverson pode ter um descanso nesta quarta-feira (8), quando o time de Felipão recebe o San Lorenzo em casa e, já classificado para o mata-mata da Libertadores, joga a última rodada da fase de grupos do torneio sul-americano.
A possível ausência de Deyverson abre espaço para uma mudança que vem fugindo da regra do rodízio da comissão técnica: a entrada de Borja ou Arthur Cabral. “Eu acredito mais nele (Deyverson) em determinadas situações do que nos outros. Para quarta-feira, provavelmente, eu vá colocar um outro centroavante, porque contra o Atlético temos que ter um cuidado de manter uma sequência de três ou quatro jogos, e depois dar uma recuperação. Para determinados jogos, o Deyverson tem um papel muito importante, por isso a gente tem mantido o Deyverson”, explicou Felipão.
Borja, que está a um jogo de completar o seu centésimo pelo Verdão, não entra em campo desde o dia 23 de março, no empate com o Novorizontino no jogo de ida das quartas de final do Paulistão. Ele teve sequência durante a suspensão de Deyverson no torneio estadual, mas não foi aproveitado nos últimos nove jogos.
Arthur Cabral está fora do time desde o dia 26 de março, na goleada alviverde por 5 a 0 contra o mesmo Novorizontino, na volta das quartas de final do Paulistão. No último sábado, o atacante não ficou nem no banco de reservas contra o Inter. “Eu tenho três, vou usar dois. O Juca, o Pedro e o Paulo. O Paulo, Juca e Pedro. Pedro Juca e Paulo. É isso aí. Vou escolher dois”, despistou.
E o Palmeiras não deve ter mudança apenas no ataque contra o San Lorenzo, na quarta-feira. Algumas peças do time titular devem entrar no rodízio, já projetando a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão.
“Posso adiantar que vou mudar de dois a três jogadores. Porque já estamos classificados, vamos jogar apenas pelo primeiro lugar do grupo. Tenho que pensar também na sequência do Brasileiro”, afirmou o treinador do Verdão.
O Palmeiras lidera o Grupo F da Libertadores com 12 pontos. O San Lorenzo, que também já está classificado, é o vice-líder com 10 pontos.
Veja Mais
Ministério da Fazenda prevê queda à metade de efeito das tarifas com ações de ajuda
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 11h 45min
Recursos federais vão revitalizar quadrilátero do centro de Sinop
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 09h 43min
Prazo para declaração do ITR 2025 termina no próximo dia 30
Publicado em 14 de Setembro de 2025 ás 07h 38min