Noticias
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro vão estrelar novo filme de Walter Salles
16 de Junho de 2023 as 17h 39min
Produção do Globoplay ainda não conta com previsão de estreia – Foto: Divulgação
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vão estrelar o novo filme de Walter Salles (Diários de Motocicleta). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, mãe e filha estarão em Ainda Estou Aqui, adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.
Lançado em 2015 pelo jornalista, Ainda Estou Aqui conta a história de sua mãe, Eunice Paiva. Casada com o deputado Rubens Paiva, esteve ao seu lado quando foi cassado e exilado, em 1964. Mãe de cinco filhos, passou a criá-los sozinha quando, em 1971, o marido foi preso por agentes da ditadura, a seguir torturado e morto.
Em meio à dor, ela se reinventou. Voltou a estudar, tornou-se advogada, defensora dos direitos indígenas. A obra de Marcelo Rubens Paiva também trata da luta dela contra o Alzheimer.
Última vez que a mãe e a filha atuaram juntas foi no especial Amor e Sorte (202), da Rede Globo -- leia nossa crítica. Nos cinemas, a dupla também estrelou Casa de Areia (2005), de Andrucha Waddington.
Além disso, Ainda Estou Aqui traz o reencontro de Montenegro e Salles, que colaboraram anteriormente em Central do Brasil. Pelo filme, Fernanda se tornou a primeira atriz latino-americana indicada ao Oscar de Melhor Atriz. O lançamento do filme será feito pelo Globoplay. Ainda não há previsão de estreia.
Fonte: DA REPORTAGEM - Omelete
Veja Mais
GP de São Paulo marca retorno de dois pilotos brasileiros no grid da F1
Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 12h 13min
Sheila e mais 6 candidatos não entregam contas de campanha e são intimidos
Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 10h 17min
Eleição do Sindicato Rural de Sinop terá chapa única, com Bustamante como presidente
Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 08h 16min
