Noticias
Filho mata mãe enquanto fugia da PM por morte de homem em situação de rua
12 de Julho de 2025 as 05h 28min
Homem acusado de matar a mãe (detalhe) – Foto: Divulgação
Ronaldo Aparecido de Oliveira, 48 anos, foi preso suspeito de cometer dois assassinatos na terça (9) e quarta (10), em Tangará da Serra. As vítimas foram identificadas como a própria mãe do investigado, Luzia da Silva Oliveira, 68, e um homem em situação de rua chamado Claudemir Cordeiro Rodrigues, 39.
De acordo com a polícia, Ronaldo teria assassinado Claudemir a facadas enquanto ele dormia, na manhã de terça-feira, em frente a uma loja, na região central da cidade. Após o crime, ele fugiu do local. O corpo de Claudemir foi localizado com três ferimentos no peito, por funcionários da loja que chegavam para trabalhar. Eles acionaram a Polícia Militar.
A equipe policial identificou Ronaldo pelas imagens das câmeras do circuito de segurança e localizou o endereço dele. Ao comparecerem na casa para efetuar a prisão, nesta quarta, Ronaldo supostamente tinha acabado de esfaquear a mãe.
Os vizinhos escutaram os gritos e imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia. Luzia levou cerca de 14 facadas e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.
Ronaldo foi encaminhado à delegacia e, segundo o delegado responsável pelo caso Igor Sasaki, a motivação dos crimes será investigada e o suspeito poderá responder por duplo homicídio e feminicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido flagrado dando pauladas em um homem em um posto de combustível na última segunda (7).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Juros elevados pressionam agro e ameaçam sustentabilidade
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 10h 48min
INSS: decisão do STJ altera cálculo de benefícios
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 08h 46min
Escritório da Embraer na Índia fortalece troca de tecnologia com o Brasil
Publicado em 27 de Outubro de 2025 ás 06h 55min
