Noticias
Fim do contrato e multa em empresa que construiria nova rodoviária
A prefeita Rosana Martinelli extinguiu o contrato de concessão número 063/2016 e estabeleceu multa de R$ 1,855 milhão ao Grupo JVF LTDA SPE, vencedor do processo licitatório para construção da nova rodoviária de Sinop.
04 de Julho de 2019 as 00h 00min
ASSESSORIA
DE IMPRENSA
A prefeita Rosana Martinelli extinguiu o contrato de concessão número 063/2016 e estabeleceu multa de R$ 1,855 milhão ao Grupo JVF LTDA SPE, vencedor do processo licitatório para construção da nova rodoviária de Sinop. O grupo também fica impedido de licitar e contratar com a Prefeitura de Sinop pelo período de cinco anos. As decisões constam em âmbito do Despacho 008/2019.
A empresa tem prazo de 10 dias para recorrer da decisão proferida, contados a partir da notificação. "As empresas são responsáveis sobre os compromissos que assumem com a Prefeitura Municipal e devem cumprir com o que está no contrato. Caso contrário, serão penalizadas conforme determina a lei [Lei 10.520 de 17 de julho de 2002 e a Lei 8.666 de 21 de junho de 1993]”, diz Rosana Martinelli.
De acordo com o projeto apresentado pela empresa à Prefeitura de Sinop, a nova rodoviária contaria com 25 mil m² a serem construídos em área localizada no cruzamento das avenidas Jacarandás com Palmeiras, compreendendo, além do terminal de embarque/desembarque, um complexo de loja situado em dois pavimentos. A previsão de construção para a rodoviária era de 12 meses e para as demais áreas do complexo (shopping), 24 meses. O contrato de concessão foi assinado em 2016 e a empresa teria que entregar a rodoviária pronta em outubro de 2017.
Veja Mais
Colíder: programa leva emissão de documentos a moradores com mobilidade reduzida
Publicado em 22 de Junho de 2026 ás 12h 47min
Produção de ruziziensis cai 55% e exige planejamento
Publicado em 22 de Junho de 2026 ás 10h 51min
Calor extremo aproxima partes do mundo do limite da sobrevivência humana
Publicado em 22 de Junho de 2026 ás 08h 51min
