Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 01 de Julho de 2025

Noticias

Final do Brasileiro Feminino entre Mixto e Remo terá entrada gratuita

23 de Junho de 2023 as 11h 23min

Horário é propenso às famílias cuiabanas – Foto: Divulgação

A presença dos torcedores é essencial para empurrar as Tigresas rumo ao título brasileiro. Por isso, a diretoria do Mixto manteve a política de não cobrar ingressos para o confronto decisivo entre Mixto e Remo, pelo jogo de volta da final da Série A3 do Campeonato Brasileiro.

A partida da final será realizada no domingo (25), às 10h, na Arena Pantanal. A escolha desse horário é para favorecer o público, que poderá desfrutar de uma decisão em um domingo de manhã, na capital mato-grossense.

O setor Leste inferior será disponibilizado para os torcedores. Caso exceda a capacidade, o setor Norte inferior também será aberto. Os dois setores não pegam sol no período da manhã.

Por ter vencido o jogo de ida, em Belém, por 2 a 0, o Mixto pode até empatar ou perder por um gol de diferença que será campeão. Porém, o objetivo é conquistar outra vitória para não correr riscos e levantar o troféu ao lado do torcedor do Mais Querido.

O Mixto vai promover a venda de camisas e bonés oficiais na Arena Pantanal, no dia da final do Campeonato Brasileiro A3, no próximo domingo.

O torcedor terá várias opções de tamanhos, estilos e cores – branco, preto e rosa. O stand de vendas estará instalado próximo aos portões F e G da Arena Pantanal, no setor LESTE. As camisas serão comercializadas por R$ 130 e os bonés por R$ 50. O pagamento poderá ser realizado em dinheiro, PIX, cartão de débito ou crédito.

 

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Cejusc realiza em Sinop mutirão de audiências de conciliação

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 18h 41min


Sorriso-Confins: dois voos são cancelados por ‘questões técnicas’

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 43min


Profissionais da enfermagem cobram cumprimento do piso

Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 15h 17min


Jornal Online

Edição nº1579 - 02/07/2025