Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 16 de Outubro de 2025

Noticias

Final entre União e Cuiabá deve ter recorde de público do Mato-grossense

06 de Abril de 2024 as 07h 56min

Decisão será hoje, no Luthero Lopes – Foto: Divulgação

A grande final do Mato-grossense entre União Rondonópolis e Cuiabá, neste sábado (6), deve registrar recorde de público da competição. O Colorado divulgou parcial com mais de 4 mil ingressos vendidos para o confronto no Luthero Lopes.

O número exato é de 4.003 tickets comercializados de forma antecipada até a noite de quarta, conforme publicado pelo clube nas redes sociais.

Sendo assim, o público presente deve superar o da semifinal contra o Mixto, quando 5.530 torcedores estiveram nas arquibancadas do próprio Luthero Lopes.

Outra boa notícia para o União é que o prêmio de R$ 100 mil pela maior média tende a ficar em Rondonópolis. A equipe lidera o ranking, com 2.065 pagantes por jogo, seguido de perto pelo Luverdense, que ainda disputa o terceiro lugar. No entanto, dificilmente baterá a marca no Passo das Emas.

O Cuiabá tem a vantagem do empate no jogo decisivo para conquistar o título do Mato-grossense 2024. O União precisa vencer pela diferença mínima para levar a decisão aos pênaltis ou maior para ser campeão no tempo normal. A partida será às 15h30.

TROCA DE
PRESIDENTE

O União tem novo presidente. Às vésperas do jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossense, Alessandro Machado assume o cargo no lugar de Reydner Souza, que se afasta para concorrer nas eleições municipais como vereador.

Segundo a assessoria do Colorado, Reydner irá retornar à gestão do clube após o término das eleições - agendadas para o dia 6 de outubro. Ele assumiu a presidência do União em 2021 e geriu o clube no título da Copa FMF e durante a sequência de três decisões seguidas no Mato-grossense.

Empossado como novo presidente, Machado integrava o Conselho Fiscal na função de vice-presidente. Ele é advogado e empresário. Vice-presidente do Colorado, Roni Cardoso seria o sucessor natural de Reydner Souza, mas também está impossibilitado em razão da pré-candidatura na próxima eleição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Primeiro drone do estado para combater incêndios em edifícios

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 18h 29min


Lei do ex: Yuri Alberto volta à Vila Belmiro para encarar sua maior vítima

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 17h 46min


Treinamento aborda riscos à saúde e ao meio ambiente em Sorriso

Publicado em 15 de Outubro de 2025 ás 14h 40min


Jornal Online

Edição nº1655- 16/10/2025