Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 27 de Fevereiro de 2025

Noticias

Final entre União e Cuiabá deve ter recorde de público do Mato-grossense

06 de Abril de 2024 as 07h 56min

Decisão será hoje, no Luthero Lopes – Foto: Divulgação

A grande final do Mato-grossense entre União Rondonópolis e Cuiabá, neste sábado (6), deve registrar recorde de público da competição. O Colorado divulgou parcial com mais de 4 mil ingressos vendidos para o confronto no Luthero Lopes.

O número exato é de 4.003 tickets comercializados de forma antecipada até a noite de quarta, conforme publicado pelo clube nas redes sociais.

Sendo assim, o público presente deve superar o da semifinal contra o Mixto, quando 5.530 torcedores estiveram nas arquibancadas do próprio Luthero Lopes.

Outra boa notícia para o União é que o prêmio de R$ 100 mil pela maior média tende a ficar em Rondonópolis. A equipe lidera o ranking, com 2.065 pagantes por jogo, seguido de perto pelo Luverdense, que ainda disputa o terceiro lugar. No entanto, dificilmente baterá a marca no Passo das Emas.

O Cuiabá tem a vantagem do empate no jogo decisivo para conquistar o título do Mato-grossense 2024. O União precisa vencer pela diferença mínima para levar a decisão aos pênaltis ou maior para ser campeão no tempo normal. A partida será às 15h30.

TROCA DE
PRESIDENTE

O União tem novo presidente. Às vésperas do jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossense, Alessandro Machado assume o cargo no lugar de Reydner Souza, que se afasta para concorrer nas eleições municipais como vereador.

Segundo a assessoria do Colorado, Reydner irá retornar à gestão do clube após o término das eleições - agendadas para o dia 6 de outubro. Ele assumiu a presidência do União em 2021 e geriu o clube no título da Copa FMF e durante a sequência de três decisões seguidas no Mato-grossense.

Empossado como novo presidente, Machado integrava o Conselho Fiscal na função de vice-presidente. Ele é advogado e empresário. Vice-presidente do Colorado, Roni Cardoso seria o sucessor natural de Reydner Souza, mas também está impossibilitado em razão da pré-candidatura na próxima eleição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado e fazendo 'zigue-zague'

Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 15h 02min


Prorrogação do B15 pode influenciar esmagamento de soja em MT

Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 14h 25min


Homem tenda tentar tomar arma de investigador da polícia e é morto

Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 13h 21min


Jornal Online

Edição nº1492 27/02/2025