Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 28 de Fevereiro de 2024

Noticias

Fiscalização eletrônica começa amanhã nas avenidas de Cuiabá

30 de Novembro de 2023 as 12h 24min

Os veículos que trafegarem acima do limite estipulado nas vias serão multados – Foto: Divulgação

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá informou que a fiscalização eletrônica de trânsito nas avenidas Miguel Sutil e Manoel José de Arruda (Avenida Beira-Rio) se iniciam nesta sexta (1º), após o fim do período educativo, que durou 30 dias.

De acordo com a Semob, os veículos que trafegarem acima do limite estipulado nas vias serão multados. Os valores devem variar de acordo com a categoria, podendo ser de infração média (R$ 130,16) à gravíssima (R$ 880,41).

Na avenida Miguel Sutil, próximo ao bairro Santa Rosa, a velocidade permitida é de 60 km/h, já na avenida Beira-Rio, nas proximidades do viaduto Murilo Domingo, o limite é de 40 km/h.

O secretário Juares Samaniego relembrou de um caso que gerou grande repercussão na cidade, no qual um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um veículo que passou em alta velocidade na avenida Beira Rio. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ele ainda disse que a implantação dos equipamentos foi uma medida de segurança adotada para garantir mais segurança nesses trechos que são considerados críticos e com alto fluxo de pedestres.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Meio Ambiente e Ecofalante assinam Acordo de Cooperação Técnica

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 16h 34min


Fluminense terá “artilheiro dos mata-matas” de volta contra LDU

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 13h 37min


Ministério da Fazenda publica regras para empresas de auditoria de apostas

Publicado em 28 de Fevereiro de 2024 ás 11h 19min


Jornal Online

Edição nº1242 29/02/2024