Noticias
Fiscalização eletrônica começa amanhã nas avenidas de Cuiabá
30 de Novembro de 2023 as 12h 24min

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá informou que a fiscalização eletrônica de trânsito nas avenidas Miguel Sutil e Manoel José de Arruda (Avenida Beira-Rio) se iniciam nesta sexta (1º), após o fim do período educativo, que durou 30 dias.
De acordo com a Semob, os veículos que trafegarem acima do limite estipulado nas vias serão multados. Os valores devem variar de acordo com a categoria, podendo ser de infração média (R$ 130,16) à gravíssima (R$ 880,41).
Na avenida Miguel Sutil, próximo ao bairro Santa Rosa, a velocidade permitida é de 60 km/h, já na avenida Beira-Rio, nas proximidades do viaduto Murilo Domingo, o limite é de 40 km/h.
O secretário Juares Samaniego relembrou de um caso que gerou grande repercussão na cidade, no qual um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um veículo que passou em alta velocidade na avenida Beira Rio. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.
Ele ainda disse que a implantação dos equipamentos foi uma medida de segurança adotada para garantir mais segurança nesses trechos que são considerados críticos e com alto fluxo de pedestres.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Associação de bares e restaurantes adere ao programa Vigia Mais MT
Publicado em 19 de Março de 2025 ás 14h 27min
O segundo maior fabricante mundial de ar-condicionado
Publicado em 19 de Março de 2025 ás 13h 25min
Cuiabá é a 3ª capital com mais dívidas e menos dinheiro em caixa no Brasil
Publicado em 19 de Março de 2025 ás 12h 25min