Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 19 de Maio de 2025

Noticias

Fiscalização eletrônica começa amanhã nas avenidas de Cuiabá

30 de Novembro de 2023 as 12h 24min

Os veículos que trafegarem acima do limite estipulado nas vias serão multados – Foto: Divulgação

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá informou que a fiscalização eletrônica de trânsito nas avenidas Miguel Sutil e Manoel José de Arruda (Avenida Beira-Rio) se iniciam nesta sexta (1º), após o fim do período educativo, que durou 30 dias.

De acordo com a Semob, os veículos que trafegarem acima do limite estipulado nas vias serão multados. Os valores devem variar de acordo com a categoria, podendo ser de infração média (R$ 130,16) à gravíssima (R$ 880,41).

Na avenida Miguel Sutil, próximo ao bairro Santa Rosa, a velocidade permitida é de 60 km/h, já na avenida Beira-Rio, nas proximidades do viaduto Murilo Domingo, o limite é de 40 km/h.

O secretário Juares Samaniego relembrou de um caso que gerou grande repercussão na cidade, no qual um jovem de 21 anos morreu após ser atropelado por um veículo que passou em alta velocidade na avenida Beira Rio. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Ele ainda disse que a implantação dos equipamentos foi uma medida de segurança adotada para garantir mais segurança nesses trechos que são considerados críticos e com alto fluxo de pedestres.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

MDB e Republicanos negociam formar uma federação nacional

Publicado em 19 de Maio de 2025 ás 12h 00min


Confira a programação semanal de obras nas BRs 163 e 230

Publicado em 19 de Maio de 2025 ás 10h 59min


Nova bateria à base de água pode durar anos e não explode

Publicado em 19 de Maio de 2025 ás 10h 35min


Jornal Online

Edição nº1547 - 17/05/2025