Noticias
Flamengo: Arrascaeta volta para o Rio e é desfalque contra o Palestino
07 de Maio de 2024 as 09h 05min
Meia fez questão de viajar com elenco para Atibaia e tinha pequena chance de enfrentar o Bragantino
Arrascaeta é desfalque do Flamengo para o duelo com o Palestino, nesta terça (7), às 20h, no Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso. Embora tenha viajado para São Paulo juntamente com a delegação para a partida contra o Bragantino, o meia ainda está em processo de transição física e seguirá sua recuperação no Rio de Janeiro.
Havia remota chance de ele jogar contra o Palestino, mas, mesmo ciente disso, Arrascaeta fez questão de estar com o grupo e participou dos treinamentos em Atibaia, no sábado, e no CT do Corinthians, no domingo.
Arrascaeta se recupera de pequena lesão sofrida sofrida no músculo posterior da coxa direita contra o Botafogo, no último 28.
Além de Arrasca, voltaram para o Rio o centroavante Carlinhos, o atacante Werton e o zagueiro Cleiton. Descartado para os duelos com Bragantino e Palestino devido a um torção no tornozelo esquerdo, Erick Pulgar ficou no Rio de Janeiro.
EM SOLO CHILENO
Tite encerrou a preparação em solo chileno no treino desta segunda-feira (6) no Complexo Las Rosa, CT do Coquimbo Unido. E o técnico deve ter um reforço: recuperado de lesão na panturrilha direita, Cebolinha viajou com o grupo e será relacionado se não sentir mais nada na atividade. Por outro lado, Arrascaeta retornou para o Rio de Janeiro e seguirá como desfalque enquanto trata uma lesão na coxa direita.
Enquanto o Flamengo vem de um empate em 1 a 1 com o Bragantino fora de casa no Campeonato Brasileiro, o Palestino venceu o seu último jogo antes de enfrentar o Rubro-Negro: na última sexta-feira, aproveitou o mando de campo e derrotou o lanterna Copiapó por 3 a 1. A equipe é a vice-líder do Campeonato Chileno com 21 pontos após 11 rodadas (só atrás da Universidad de Chile, que tem 25).
Depois da derrota por 2 a 1 para o líder Bolívar na rodada anterior da Libertadores, o Flamengo se manteve em segundo lugar no Grupo E graças à derrota do Millonarios, mas chega pressionado para enfrentar o Palestino, que tem só um ponto a menos que o Rubro-Negro.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min
Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min
Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade
Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min
